Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

27/02/2021

Impacto Missionário promove a conscientização da igreja na AD Jardim Saúde

Tema: "Se não for eu, quem? Se não agora, quando?"


Com a direção do pastor Adriano Oliveira, a Assembleia de Deus em Jardim Saúde, realizou, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, seu 1º Impacto Missionário. Os irmãos foram renovados e batizados no Espírito Santo e duas vidas aceitaram Jesus como salvador.

Todos os departamentos e uniões louvaram a Deus com hinos de adoração. Também houve no louvor a participação dos cantores Jonathan e banda, Rebecca e Maria Pedra.

O pastor Adriano Soares ministrou a mensagem no culto de abertura, pregando acerca do mover do Espírito Santo. Já no sábado, o pastor Dario Marinho, que atuou como missionário na Argentina, trouxe uma palavra de despertamento para a igreja. No domingo pela manhã, o pastor Alberto Olímpio, que foi missionário na Bolívia, relatou sua experiência missionária naquele país e no culto de encerramento a missionária Joseane Ferreira compartilhou uma palavra sobre o seu chamado missionário e as suas experiências à frente da obra de Missão em Moçambique.

“Esses três dias proporcionaram um grande despertamento com relação à obra missionária, apresentando para a igreja os desafios enfrentados pelos missionários ao exercer o chamado que Deus. Fomos alertados que devemos atender ao ide do nosso Senhor Jesus Cristo, pois as almas estão sedentas da palavra de Deus”, relatou o correspondente.

“O Impacto Missionário foi um trabalho maravilhoso. Tivemos uma oportunidade ímpar de ouvir nossos pastores missionários relatarem suas experiências no campo missionário, como também seus chamados para esta tão gloriosa obra. Isso nos trouxe um despertamento para a real e maior responsabilidade da Igreja na terra: atender ao Ide do nosso Senhor e Salvador Jesus! Tivemos momentos de reflexão, despertamento e renovo espiritual", comentou a irmã Olga, coordenadora do departamento de mocidade Sol da Justiça.

Confira o relato do secretário de Missões, auxiliar Maks Oliveira, sobre o evento:

Eu creio que o Impacto Missionário transformou vidas, que a igreja foi realmente impactada. O objetivo do Impacto foi possibilitar que vidas tivessem um encontro com Deus e fazer Missão de modo diferente, revivendo seus conceitos. O poder de Deus foi derramado, vimos milagres acontecerem, vimos vidas que foram salvas, comprovando que Deus conta com o Jardim Saúde para fazer Missão. Então, só temos a agradecer a Deus porque vimos que foi algo totalmente espiritual, direcionado por Deus, e que a gente venha promover o segundo, o terceiro e que esse venha ser o primeiro Impacto Missionário de muitos que virão.

Eu como coordenador de Missão, analiso que o impacto veio no momento certo. Tenho a certeza que a chegada do nosso pastor Adriano Oliveira em Jardim Saúde veio direcionado por Deus e a gente precisava ter um despertamento, um avivamento, e isso voltado justamente para área missionária. Acredito que trilharmos o caminho da salvação nos remete muitas vezes fazer uma autoanálise, uma reflexão e rever os nossos conceitos, rever o quanto nós temos nos doado para obra, e na obra missionária não é diferente.

É necessário sermos impactados pela glória de Deus e sabermos que Missão precisa ser desenvolvida de maneira produtiva para todos os cristãos. Missão se faz orando, intercedendo, contribuindo com as nossas ofertas missionárias. Esse período de dificuldade que todo o mundo tem passado não é diferente com a Missão e é por isso que nós precisamos nos doar mais, contribuir mais, interceder e orar mais e fazer a nossa parte que é pregar o Evangelho.

O Impacto Missionário veio novamente mostrar a chamada, veio trazer a atenção para nós cristãos acerca da Missão. Aquele que não faz Missão está dormindo, cochilando, e precisa acordar urgentemente, pois as nações clamam, os nosso missionários que não param, vidas que tem se doado e a gente precisa fortalece-los com as nossas orações, contribuições, com a nossa ajuda, fazendo missões aonde quer que estejamos. O Impacto Missionário veio para nos ensinar com cada experiência que foi passada durante esses dias. Vimos o quanto é dificultoso fazer Missão, mas também vimos o quanto é direcionado por Deus, o quanto Deus conta conosco para fazer essa obra.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.