Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

31/01/2021

AD Farol celebra o primeiro culto do ano com a participação da mocidade

A igreja foi impactada com mensagens verdadeiramente cristocêntricas



No culto de mocidade deste domingo (31) celebrado na Assembleia de Deus do Farol, o presbítero Miqueias Albuquerque, coordenador da União da Mocidade (UMADF), compartilhou uma reflexão da Palavra de Deus fundamentada no evangelho de 1 Pedro 5.1-11, que traz alguns conselhos para as lideranças eclesiásticas e recomendações valiosas para a igreja do Senhor nos últimos dias.

“Nunca foi tão necessário resistirmos firmes na fé. Que esta fé que uma vez nos foi dada seja sempre aumentada em Cristo Jesus e que nossa esperança esteja na volta de Cristo, nosso salvador, para que nossa redenção seja realmente completa”.

Em seguida, o jovem João Pedro trouxe uma mensagem para os presentes inspirada na carta de Paulo aos Colossenses 1.15-20, onde o apóstolo discorre acerca da supremacia de Cristo em Sua obra e alerta a igreja em Colossos para a ameaça de heresias. João Pedro contextualizou o trabalho evangelístico de Paulo na região e ressaltou três características que demonstram que aqueles irmãos foram, de fato, regenerados pelo poder do Espírito Santo: Fé em Jesus Cristo, esperança em Jesus Cristo e amor a Deus e ao próximo.

“Quando olhamos para a história, vemos pessoas querendo desconstruir o fato de que Jesus é Deus. No entanto, quando a igreja tem a convicção de que Jesus é Deus e que este Deus se fez carne por nós, estamos bem alicerçados e firmes em Cristo”, afirmou.

Seguindo com a mesma temática, o pastor Hermann Trindade apresentou os conselhos do apóstolo Paulo relacionados à situação de Onésimo, um escravo que havia roubado a seu senhor, Filemom, e destacou que a maior fortuna que temos neste mundo é a pessoa de Jesus Cristo. O pastor Hermann alertou ainda para a importância da Palavra de Deus na vida particular e na vida da congregação, aconselhando os presentes a manter o pensamento nas coisas que são de cima.

“Tudo aqui vai passar, tudo fica, mas o nosso desejo é transcender e um dia encontrar com Cristo, vê-Lo face a face e estar com Ele para todo os sempre. Então vamos buscar e pensar nas coisas que são de cima”, recomendou o pastor.

Após a ministração da mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma pessoa aceitou a Jesus Cristo como salvador.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.