Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

17/11/2020

A Batalha de Gogue e Magogue foi tema do culto de doutrina na igreja sede

O pastor-presidente continuou o estudo inspirado nas profecias de Ezequiel


Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa e, como de costume, a igreja do Senhor em Maceió se reuniu na igreja sede das Assembleia de Deus em Alagoas para adorar ao Deus Todo Poderoso e aprender mais sobre as verdades fundamentais da Bíblia, nesta terça-feira (17).

O pastor Augusto Nicácio iniciou a cerimônia entoando os hinos congregacionais juntamente com toda a igreja, seguido pelos cantores convidados. Em seguida, foi apresentada em oração a equipe missionária formada pelo pastor José Roberto Martins, presbítero Genilson Bandeira e irmão Igor Bandeira, que nos próximos dias farão um grande trabalho de evangelização no estado do Rio Grande do Sul.

BOLÍVIA

O culto desta terça contou com a honrosa presença do missionário alagoano Carlos Feitosa, que está de passagem por Alagoas para cuidar da saúde. O ministro compartilhou as boas novas do que Deus tem feito em território boliviano, destacando o crescente número de conversões e o projeto de expansão do ministério alagoano para outros departamentos (estados) do país.

“Pela graça de Deus, isso vai se concretizar e quando eu voltar, em agosto, vou trazer um relatório do progresso desta obra, fruto da vossa oração e da vossa contribuição, porque todos somos missionários”, disse o pastor.

Também esteve presente o missionário Moisés, que igualmente atua na obra de Missão na Bolívia. O ministro falou à igreja sobre o trabalho desenvolvido ele e sua equipe naquele país e adorou ao Senhor com um hino.

MENSAGEM

Na ministração da Palavra, o pastor-presidente prosseguiu com o estudo bíblico sobre a Batalha de Gogue e Magogue, que é profetizada para os últimos dias contra os filhos de Israel (Ezequiel 38.1-13). A pregação evidenciou que a investida envolverá uma grande aliança entre nações e que o próprio Deus ajuntará os povos para que o nome dEle seja conhecido em toda a face da terra.

“O próprio Deus colocará os maus desígnios no coração de Gogue e os levará para mostrar que Ele é Deus. Igreja, diz o Senhor, não temas, pois eu estou contigo para te livrar!”, bradou o reverendo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.