Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

11/09/2020

Parte para a Eternidade a irmã Severina Maria de Arruda

Ela foi uma das pioneiras da Assembleia de Deus no Pinheiro


É com grande sentimento de pesar que o Portal AD Alagoas comunica o falecimento da irmã Severina Maria de Arruda, nesta sexta-feira (11).

A irmã  Bibi, como era carinhosamente conhecida, foi uma das pioneiras da Assembleia de Deus no bairro do Pinheiro, tendo, inclusive, participado do primeiro culto no ano de 1948, juntamente com seu pai, José Cassimiro de Arruda, e irmãos. Atualmente, ela congregava na AD Farol e era uma componente muito querida do Coral Celeste.

A família informa que o velório acontecerá às 15 horas deste sábado (12) no Memorial Parque Maceió, seguindo-se o sepultamento, às 16 horas.

A irmã Bibi teve uma vida ativa na obra do Senhor, cooperando com grande desvelo em todo trabalho que participou. Chamada à eternidade, para junto do Senhor, agora desfruta de todas as bem-aventuranças e riquezas celestiais guardadas para aqueles que servem ao Mestre de corpo, alma e espírito.

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda igreja e ministério, se solidariza com os familiares e amigos da irmã Severina Maria de Arruda, pedindo a Deus que conforte os corações neste momento de separação e que dê à nossa querida irmã o merecido repouso eterno em Seu Reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia” (2 Timóteo 4.7-8)


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.