Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas

Assembleia de Deus em Maragogi inicia construção na comunidade do Deda Paes

Em paralelo, a igreja tem empreendido a construção do novo templo sede

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Assembleia de Deus em Maragogi tem experimentado um tempo de bênçãos e crescimento. Há pouco mais de três meses, o pastor Ednilson Barbosa iniciou a construção do novo templo sede do município e agora, com muita fé, começou a edificação de mais uma igreja no campo eclesiástico, desta vez na comunidade do Deda Paes.

O templo terá a capacidade para acomodar cerca de 350 pessoas confortavelmente e o prédio contará com gabinete pastoral, secretaria, salas para Escola Bíblica, além de um amplo espaço para estacionamento e eventos diversos.

“A obra iniciou há pouco mais de uma semana e os materiais não param de chegar, com isso, a mesma segue em ritmo acelerado. Tudo isso é fruto de uma igreja que ora e contribui para o crescimento da obra de Deus”, comentou o correspondente.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia