Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

30/06/2020

Pr. Hermann Trindade ministra na Igreja Sede: “Nós somos vaso e Ele é o oleiro”

A qualquer momento será publicada a nota presidencial sobre a reabertura dos templos


No culto de doutrina desta terça-feira (30), transmitido ao vivo diretamente da igreja sede, o pastor Hermengardo Nascimento falou sobre a publicação do novo decreto governamental que trata da flexibilização da quarentena e da liberação gradual dos cultos presenciais em Maceió. O ministro informou que o documento publicado hoje instaura a primeira fase de flexibilização na capital, mas que os irmãos devem aguardar o pronunciamento oficial do pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima.

“Louvamos a Deus pelo fato de já nos ter permitido de forma gradual voltarmos às nossas atividades presenciais, o que outros estados talvez não tenham passado. Aqui no estado de Alagoas tivemos essa vitória, mas os crentes da Assembleia de Deus esperarão as orientações do nosso pastor-presidente para que tudo venha ter um bom andamento quanto ao retorno”, ressaltou o pastor Hermengardo.

Precedendo o momento de interseção, o pastor Agrimeron Teixeira falou sobre o estado de saúde do pastor-presidente, que está em tratamento médico por causa de uma infecção na garganta. O reverendo está em plena recuperação e, com a permissão de Deus, receberá alta médica nesta quarta-feira.



A mensagem bíblica da noite foi transmitida pelo pastor Hermann trindade e fundamentada na segunda carta de Paulo aos Coríntios 12.1-10. Comissionado pelo próprio Cristo para pregar o evangelho aos gentios, o apóstolo fala no texto sobre suas visões e revelações da parte de Deus e conta como sua fraqueza – o espinho na carne – resultou em força e aperfeiçoamento espiritual.

Inspirado nas experiências do apóstolo Paulo e do profeta Elias, o pastor Hermann Trindade ensinou como podemos aplicar essas lições nos momentos de dificuldade e afirmou que Deus está pronto para atuar em nossa vida com graça.

“Deus permite que sejamos esbofeteados para sabermos que nós somos vaso e Ele é o oleiro, mas a graça de Deus está sempre à disposição para atuar em nossa vida. Que esta graça lhe fortaleça e lhe dê vigor para que você possa descansar na presença do Todo Poderoso”, concluiu o pastor.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.