31 de maio de 2020
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

05/05/2020

Rev. José Orisvaldo Nunes ministra sobre o poder apaziguador de Jesus Cristo

O ministro foi usado por Deus e profetizou “bonança após a tempestade”


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas tem enfrentado o momento atual com muita coragem e mantido acessa a chama pentecostal em todo o estado. Com a presidência do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, a denominação inova a cada dia e oferece aos seus membros e congregados a assistência espiritual necessária também durante o período de quarentena.

Um exemplo disso é a transmissão ao vivo das liturgias celebradas na igreja sede, por meio das quais os irmãos podem cultuar ao Senhor de seus lares, como aconteceu nesta terça-feira (5). A cerimônia foi abrilhantada pelos louvores da Banda Filadélfia e dos cantores da terra e o pastor-presidente compartilhou com a igreja uma mensagem inspirada com o tema: “Jesus o apaziguador das tempestades”.

No início do culto, o co-pastor da igreja sede Hermann Trindade fez a leitura oficial no livro de 1 Timóteo 2.1-5 e o pastor José Alberto levantou um clamor a Deus com os seguintes motivos de oração: por aqueles que estão em eminência, por toda a humanidade, pelo Brasil, pelos profissionais da saúde, pelos infectados da Covid-19, pelas famílias que perderam seus entes queridos, pelos empresários e profissionais liberais, pelo fim da pandemia, para que Deus console os que estão aflitos em suas residências, pelos campos missionários e para que o Senhor continue dando graça às lideranças eclesiásticas e a toda igreja.

MENSAGEM

Inspirado no evangelho de São Mateus 8.23, a ministração da palavra abordou a passagem na qual Jesus acalma a tempestade e o pastor José Orisvaldo analisou três grandes lições reveladas no texto: As tempestades são inevitáveis na vida de qualquer pessoa; as tempestades são inesperadas; e as tempestades fogem ao nosso controle. O ministro ressaltou, porém, que a experiência da tormenta é necessária para o aprendizado e que a garantia da vitória é a presença de Jesus no barco.

“Ninguém vai passar por esta terra sem enfrentar tempestades, o importante é que Cristo tenha entrado no barco da sua vida. Neste momento, estamos todos passando por uma forte tempestade, mas o dono da igreja está conosco”, afirmou o pastor.

Destacando o fato de Jesus estar dormindo no momento do temporal, o reverendo evidenciou que o Senhor é soberano e conhece a melhor hora de agir. “Se Jesus não agiu ainda é porque Ele sabe o motivo. Quando chegar a hora, haverá grande bonança e tudo voltará ao seu lugar”, concluiu.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Sextas-feiras 18:30 - Culto de Oracão

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais