Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

29/03/2020

A OBRA NÃO PARA| Sete pessoas aceitam a Jesus durante a transmissão ao vivo deste domingo (29)

Mais uma vez, membros e congregados foram edificados de seus lares


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas continua auxiliando espiritualmente seus membros e congregados por meio dos cultos online viabilizados pelo Portal AD Alagoas. O culto evangelístico deste domingo (29) foi transmitido ao vivo diretamente da igreja sede e os irmãos, mais uma vez, foram edificados em seus lares por meio dos louvores, da oração e da ministração da palavra de Deus.

No início do culto, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima agradeceu a contribuição dos membros que têm cooperado com a Campanha Solidária de apoio aos pequenos empreendedores que estão em dificuldade por causa da suspensão das atividades comerciais (Mais informações AQUI).

“Mesmo sem recursos, a Igreja tem socorrido aqueles que estão em dificuldade. Irmãos generosos têm atendido ao apelo e muitos estão saciando sua fome com o que tem chegado através desta campanha. Louvamos a Deus pela vida de cada um que tem abraçado esta causa e dividido o pão”.

O ministro aconselhou ainda que ninguém tire proveito desonestamente desta crise em prejuízo daqueles que estão em provação, pois irá responder diante de Deus. “Que nós possamos cultivar a piedade e a honestidade para que tenhamos uma vida quieta e sossegada”, recomendou.

A mensagem bíblica foi fundamentada no capítulo 34 do livro dos Salmos, que descreve a fuga exitosa de Davi após procurar abrigo entre os filisteus de Gate. Davi percebeu que escapou dos filisteus pela graça de Deus e rendeu louvores pelo livramento.

“O Deus que fez Davi escapar dos filisteus também fará você escapar desta crise. Então, não deixe de louvar, mesmo na adversidade, pois quem resolve os nossos problemas é o Senhor. Busque a Ele mergulhando na oração e na Sua palavra”, afirmou o pastor.

Inspirado nas Sagradas Escrituras, o reverendo chamou a atenção da igreja para a urgência de buscar a face do Senhor. “Tenha prudência e aparta-te do mal para que tenhas paz com Deus e com seus semelhantes. Quem quiser ver dia bons busque a paz!”, exclamou.

Após a ministração da palavra, sete pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo tomaram a decisão de entregar suas vidas para Cristo.

A cerimônia desta noite contou com a participação do co-pastor do templo sede Hermann Trindade e do pastor Hermengardo Nascimento; o cantor Valdério Nascimento e a irmã Anna Sophia abrilhantaram o culto com hinos de adoração a Deus.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.