Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

20/12/2019

Portal AD Alagoas comemora crescimento em 2019

Milhões de pessoas foram alcançadas pelo meio de comunicação oficial da Assembleia de Deus neste ano


O ano de 2019 está chegando ao fim e nos oferece a oportunidade de olhar com alegria para o ano que se encerra e refletir sobre as conquistas que o Pai Celestial nos permitiu ao longo desse período. É com este sentimento, que a equipe do Portal AD Alagoas agradece a Deus pelo avanço em seu sistema de comunicação, que há mais de 15 anos tem levado a mensagem do evangelho a milhares de corações.

Nos últimos 12 meses, o meio de comunicação oficial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas experimentou um crescimento importante em suas plataformas, que incluem o Portal AD Alagoas e suas mídias sociais, como Youtube, Instagram e Facebook. Este resultado é fruto de um trabalho responsável, transparente e, acima de tudo, comprometido com a obra de Deus e a pregação do evangelho, como destaca o diretor do Portal AD Alagoas, Gunnar Nicácio.

“Através do Portal, milhares de pessoas têm sido alcançadas pela Palavra, não só em Alagoas, mas em todo o Brasil e também em outros países. É um trabalho consagrado à expansão do Reino de Deus na terra, que amplia e divulga tudo o que é desenvolvido pela nossa igreja”, comenta Gunnar.

Em números, tanto o Portal AD Alagoas quanto seu canal no Youtube superaram a marca de um milhão de acessos nos últimos 12 meses. Já as redes sociais, como Instagram e Facebook, apresentaram um crescimento considerável em afiliações e interação de seus usuários.

Este é um trabalho árduo e dispendioso, mas que conta com todo o apoio da Igreja, na pessoa do seu presidente Reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima. Por meio do Portal AD Alagoas, mais de 25 países e milhares de irmãos espalhados pelo brasil têm sido alcançados pela mensagem da salvação. 

Diz a Palavra de Deus: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” (Ec 9.10).


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.