Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

13/10/2009

Em Maceió, mil pastores do NE irão eleger a nova mesa-diretora da Umadene

Assembleia da Umadene visa reformular o estatuto e eleger a nova mesa-diretora


Pastores do Nordeste vão se reunir em Maceió

Quase mil pastores do Nordeste estarão em Maceió entre os dias 27 e 30 deste mês. Eles participam de mais uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da União dos Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (Umadene), cujo presidente é o pastor José Antonio dos Santos.

A reunião da entidade terá duas finalidades. A primeira delas é a reforma estatutária, ou seja, alguns quesitos que regulamentam a Umadene devem ser reformulados ou readequados. Estes pontos ainda não foram conhecidos.

A eleição da nova mesa-diretora é outro objetivo da assembleia dos pastores do Nordeste. Eles escolhem os membros para a próxima gestão e ainda darão posse ao grupo no dia 30 de outubro. O pleito e a reunião acontecem no templo-sede, no Farol.

Segundo o presidente da entidade, a programação de cultos será alterada em Maceió por conta desta assembleia da Umadene. O pastor José Antonio dos Santos disse que o culto de doutrina da terça-feira, 27 de outubro, não terá departamentos musicais na escala. “Teremos que cancelar a presença deles neste dia para melhor acomodar os obreiros que virão de outros Estados do Nordeste”, explicou o líder.

Ele informou que os ministros chegam a capital dos alagoanos na terça-feira, 27, e ficam até sexta-feira, 30, por volta do meio-dia, quando será conhecida a nova mesa-diretora da Umadene.

Na quinta-feira, 29, o templo-sede terá um culto especial com a presença de todos os pastores. A banda Louvores de Sião e o Coral Celeste, ambos da Assembleia de Deus no Farol, foram convidados pelo pastor José Neco para a ocasião.

O portal AD Alagoas acompanhará os passos dos obreiros do Nordeste durante este evento. Até agora, o culto de terça-feira, 27, está garantido para transmissão ao vivo. No entanto, matérias sobre o que ficou decidido na assembleia dos ministros estão garantidas.



THIAGO GOMES
Rep?rter
Galeria de Fotos
  • Em Maceió, mil pastores do NE irão eleger a nova mesa-diretora da Umadene

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.