07 de abril de 2020
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

09/05/2013

João Pessoa-PB será a sede da AGO da Umadene marcada para fim de julho

Portal AD Alagoas publica o Edital de Convocação


Pr. José Antonio dos Santos

Marcada para o período de 31 de julho a 2 de agosto, a Assembleia Geral Ordinária da União dos Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene) acontecerá em João Pessoa-PB e irá debater sobre as metas a serem alcançadas no biênio 2013/2015, com a apresentação de propostas; homologar novos membros; apresentar relatórios e promover a eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2013/2015.

O pastor ou evangelista associado, segundo o edital de convocação, deve se inscrever pagando uma taxa de inscrição de R$ 80,00 e R$ 40,00 da esposa do convencional participante da Escola Bíblica. Somente poderão ser inscritos os associados adimplentes com seus deveres sociais estipulados no art. 12 do Estatuto Social, observado o prazo estipulado no art. 7º do regimento interno.

Segue abaixo o Edital de Convocação

UMADENE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da UNIÃO DOS MINISTROS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLEIA DE DEUS SEDIADA NA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL – UMADENE, no uso de suas atribuições previstas no art. 27 do Estatuto Social, convoca todos os associados adimplentes com os deveres estatutários para, reunidos em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na Rua Coelho Lisboa 553, João Pessoa - Paraíba, nos dias 31 de julho a 2 de agosto de 2013, observando a seguinte pauta:

Dia 31.07.2013

Às 19h, solenidade de abertura

Dia 1º de agosto de 2013

Das 9h às 12h – Estudos bíblicos

Das 14h às 17h – Estudos bíblicos

Dia 02.08.3012

Às 9h - Sessão Convencional, em primeira convocação, com 2/3 dos associados, e às 9h15, em segunda e última convocação, com 1/5 dos membros, para apreciação e deliberação dos seguintes assuntos:

1. As metas a serem alcançadas no biênio 2013/2015, com a apresentação de propostas pelos associados e/ou Mesa Diretora;

2. Homologação de filiações de novos membros;

3. Relatórios da Diretoria e dos Conselhos;

4. Relatório de prestação de contas da Mesa Diretora;

5. Eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2013/2015;

6. Apreciação das indicações dos associados para a composição dos Conselhos e Comissões.

Observações:

1) Será cobrada taxa de inscrição de R$ 80,00 de cada associado e R$ 40,00 da esposa do convencional participante da Escola Bíblica;

2) Somente poderão ser inscritos os associados adimplentes com seus deveres sociais estipulados no art. 12 do Estatuto Social, observado o prazo estipulado no art. 7º do regimento interno;

3) Os associados interessados em concorrer aos cargos eletivos deverão se inscrever na até 1º de julho de 2013, mediante pedido protocolado na Secretaria, conforme determina o art. 43, desde que atendidos os requisitos estabelecidos pelo art. 45, e observadas as exigências do disposto no art. 38, Parágrafo Único e art. 39 todos do Estatuto Social, bem como as disposições da Resolução da Comissão eleitoral, na forma capitulada no art. 57, Parágrafo Único do Regimento Interno.

Maceió, Alagoas, 6 de maio de 2013.

Pr. José Antônio dos Santos

Presidente



L?lian Tourinho
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Sextas-feiras 18:30 - Culto de Oracão

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais