Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Leal

18/03/2011

Ev. Erivaldo Teixeira é o novo diretor do Leal

Pr. Amaro Antonio é nomeado para a igreja em São Luiz do Quitunde-AL


Pastor Erivaldo Teixeira e sua esposa Léa Teixeira

No último dia 14, em reunião extraordinária do Presbitério da capital alagoana (no templo-sede no bairro do Farol), o pastor-presidente José Antônio dos Santos anunciou a nomeação do Pr. Amaro Antônio para a Assembleia de Deus em São Luiz do Quitunde-AL. Com sua posse no interior, a direção do Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida (Leal) ficará com o Ev. Erivaldo Teixeira dos Santos, que era o vice-diretor da entidade e Pr. Amaro o diretor.

Léa Teixeira, esposa do Ev. Erivaldo, assume a coordenação do Leal. O pastor-presidente José Antônio, durante a reunião, lembrou a história do evangelista. "Lembro de seu pedido para morar em Pernambuco, em 1972. Ele deixava Palmeira dos Índios-AL para morar em Recife-PE, em busca do seu sonho, que era ser engenheiro civil", contou. O sonho que foi apoiado pelo pastor José Antônio, que sempre que podia ia a Recife lhe dar conforto. “O evangelista Erivaldo Teixeira se destaca pela sua facilidade de relacionamento, inclusive, com autoridades. O que deve ajudar o Leal”, destacou o presidente.

O Lar para idosos da Assembleia de Deus alagoana fica localizado na Avenida Maceió, no Tabuleiro do Martins, ao lado da igreja. Com as ofertas doadas nas congregações, a entidade abriga mais de 30 idosos numa fase da vida em que os cuidados com a saúde são redobrados.

PERFIL

O novo diretor do Leal, apesar da sua formação técnica, possui experiência na área social. Ele foi presidente da Associação dos Servidores do Instituto Tecnológico do Estado de Pernambuco, durante três anos; diretor-secretário da Associação Joel Carlson (Associação Evangélica da Assembleia de Deus em Pernambuco) durante cinco anos; presidente do Serviço de Promoção e Bem-Estar Social (Soprobem), no governo do Ronaldo Lessa, durante quatro anos e vice-diretor do Leal por 10 anos.

MUDANÇAS NA CAPITAL

Na mesma reunião, o pastor-presidente anunciou também mudanças de pastores dirigentes na capital. O líder já havia anunciado em janeiro que iria fazer mudanças de obreiros na cidade. Segue a lista das mudanças:

Ev. Edmilson Teixeira sai da Grota do Cigano e vai para Benedito Bentes 1

Ev. Alexandre Novais sai do Benedito Bentes 1 e assume a Avenida Rotary

Ev. Hermann Trindade sai de Cruz da Almas e vai para o Vergel do Lago

Pr. João Marcelo sai do Frei Damião e vai para Cruz das Almas

Pb. João Raimundo, auxiliar no Vergel do Lago, assume a igreja em Bom Retiro

Ev. Adilson Junior sai de Bom Retiro e assume a AD de Frei Damião

A congregação da Grota do Cigano fica esperando o anúncio do novo pastor, já que o Ev. Edmilson Teixeira foi conduzido pra o Benedito Bentes 1. Por enquanto, a igreja será conduzida pelo presbítero local.



L?LIAN TOURINHO
Editora geral

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.