Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Missões

02/05/2019

Seminário de Sensibilização será nesta quarta-feira, 1º de maio

O encontro tem o objetivo de esclarecer estratégias e incentivar a liderança da igreja quanto ao CFD


Com o objetivo de esclarecer estratégias e incentivar a liderança da igreja para os alunos participantes do Curso de Formação de Discipulador, convocamos os dirigentes de congregação e superintendentes de EBD para participarem do Seminário de Sensibilização que acontecerá na quarta-feira, 01 de maio, das 14h às 18:00. Os pastores e superintendentes de EBD se reunirão na COMADAL e os alunos do 2º Curso de Formação de Discipulador, na UEMADAL.

O seminário não haverá valor de inscrição. As pessoas convocadas neste ofício deverão se identificar no credenciamento do evento a partir das 13:30. Maiores informações sobre este evento serão repassadas através do site www.discipuladoalagoas.com.br e o adalagoas.com.br, ou pelo telefone da SEMADEAL, número 2126-8933 e ramal 8909. Segue abaixo a convocação na íntegra:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CURSO DE FORMAÇÃO DE DISCIPULADOR
CURSO DE CONSOLIDAÇÃO DA FÉ
ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL RELACIONAL 
SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO 


CARTA DE APRESENTAÇÃO E CONVOCAÇÃO 


Estimado dirigente de congregação da capital, 


Em janeiro deste ano iniciamos o Curso de Formação de Discipulador organizado pelo DEMID Farol, sobre a coordenação do Pb. Tiago Cavalcanti Alves, com a previsão de 10 encontros. Os alunos que estão passando por essa formação estão recebendo Habilitação para ministração do Curso de Consolidação da Fé e capacitação para Professores de EBD. 

O Curso de Consolidação da Fé (também chamado de pré-discipulado) será utilizado pelas congregações como uma ferramenta de evangelização de não evangélicos ou desviados e consolidação de novos convertidos. 

A capacitação do professor de EBD promovida por este curso visa resgatar o compromisso do fazer discípulos (Mt 28:18-20) dentro da estrutura da EBD, onde o professor será capacitado e desafiado em busca de um processo de ensino que objetive uma maior transformação na vida de seus alunos promovendo práticas de discipulado e treinamento. 

Com o objetivo de esclarecer melhor as estratégias apontadas acima e facilitar o apoio e o incentivo da liderança da igreja para os alunos participantes do Curso de Formação de Discipulador, convocamos os dirigentes de congregação e superintendentes de EBD para participarem do Seminário de Sensibilização que acontecerá na quarta-feira, 01 de maio, das 14h às 18:00 no templo sede da Assembleia de Deus no Farol. 

O seminário não haverá valor de inscrição. As pessoas convocadas neste ofício deverão se identificar no credenciamento do evento a partir das 13:30. Maiores informações sobre este evento serão repassadas através do site www.discipuladoalagoas.com.br e o adalagoas.com.br, ou pelo telefone da SEMADEAL, número 21268933 e ramal 8909. 


Maceió, 12 de abril de 2019.


Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.