Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

30/03/2012

Inscrições para a 5ª AGE da CGADB vão até 30 de abril

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site www.cgadb.org.br


Pr. José Wellington

Obreiros de todo o Brasil devem ficar atentos ao prazo para inscrição da 5ª AGE (Assembleia Geral Extraordinária) da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Conforme edital, as inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site www.cgad.org.br, entre os dias 30 de março, até às 16 horas (horário bancário) do dia 30 de abril de 2012, mediante pagamento da taxa irrestituível de R$ 100,00.

De 6 a 8 de Junho de 2012, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa estará reunindo seus ministros no Castelo do Desfiladeiro, Centro de Eventos das ADs em Maceió, no Estado de Alagoas.O assunto que levará pastores de todo Brasil a capital alagoana é a reforma do estatuto conforme edital de convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Mesa Diretora da CGADB nos termos do art. 30, inciso I e II, do Estatuto Social, convoca a todos os associados adimplentes para, em Assembleia Geral Extraordinária, reunir-se dos dias 06 a 08 de junho de 2012, no Centro de Eventos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, localizado na Rua Antonio L. Souza, 100, Conjunto Napoleão Viana de Oliveira, próximo ao aeroporto, para apreciar e deliberar sobre a reforma do Estatuto Social e Regimento Interno, observada a pauta a seguir estabelecida, sem a inclusão de qualquer outro assunto:

1. Proposta de reforma do Credo oficial das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Brasil, com a inclusão do mesmo no Estatuto Social da CGADB, com a sugestão de inclusão nos Estatutos das afiliadas, em razão da proteção constitucional prevista no artigo 5º, inciso VI, da Constituição Federal à liberdade de crença e de consciência, em razão de mudanças previstas na legislação, ora em apreciação pelos órgãos legislativos próprios;

2. Proposta de reforma do Estatuto formulado pela Comissão designada pela Mesa Diretora, que altera os artigos 8º, incisos II e IV, 15, § 6º, 37, inciso IV, 45, 84 e 86, inciso II, do Estatuto Social;

3. Proposta de reforma do Regimento Interno, com a adequação do mesmo em razão das mudanças aprovadas no Estatuto Social.

Comunica, outrossim, que o evento será realizado no endereço acima mencionado, obedecendo a seguinte progamação:

Abertura: dia 06/06, quarta-feira, às 19h;

1ª sessão: dia 07/06, quinta-feira, das 9h às 17h, com intervalo para almoço, das 12h às 14h;

2ª e última sessão: dia 08/06, sexta-feira, das 9h às 17h, com intervalo para almoço, das 12h às 14h, podendo ser encerrado no momento que a pauta do assunto for concluída.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 30 de março, até às 16 horas (horário bancário) do dia 30 de abril de 2012, exclusivamente pelo site da CGADB, www.cgadb.org.br, mediante pagamento da taxa irrestituível de R$ 100,00, através de depósito bancário comprovado e identificado com o nome do associado, no Banco Bradesco, agência 26-4, conta corrente 158.000-0, em nome da CGADB, sendo fornecidos aos participantes o almoço e o jantar no dia 07/06, e o almoço no dia 08/06, sem custo adicional. O pagamento acima referido poderá ser efetivado através de dinheiro ou cheque, sendo que a inscrição somente será tida como efetivada após a comprovação pelo estabelecimento bancário. Se, por qualquer razão, o cheque for devolvido, a inscrição do ministro será automaticamente cancelada.

A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição deverá ser feita no site da CGADB a partir de 72 horas após o encerramento da inscrição.

Informações adicionais e consultas poderão ser realizadas na sede social na Avenida Vicente de Carvalho, 1083, Rio de Janeiro, RJ, ou pelos telefones: (21) 3351-3054, 3351-3387, 3351-5256. As despesas de locomoção e hospedagem serão suportadas por cada associado.

Rio de Janeiro, 02 de fevereiro de 2012

JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA

PRESIDENTE

Siga-nos no twitter:@PortalADAlagoas



Marigleide Moura
Com informa?es do Blog Pr Jos? Wellington Bezerra da Costa

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.