Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

03/07/2022

Grandes mensagens marcam o culto com a União Feminina na AD Farol

Pr. Hermann Trindade e irmã Jedida Santos ministraram a palavra de Deus para a igreja



A Assembleia de Deus no Farol celebrou, na noite deste domingo (3), um grande culto com a participação da União Feminina, reunindo membros e congregados em uma grande noite de adoração ao Senhor. A cerimônia foi abrilhantada com o louvor da Banda Louvores de Sião, do grupo Louvor Jovem, do departamento Vozes Infantis e dos cantores e cantoras convidados.

Após o primeiro momento devocional, o pastor Hermengardo Nascimento apresentou os visitantes, pedidos de oração e as atividades desenvolvidas pela congregação do Farol na última semana, com destaque para o lançamento da Campanha SOS ALAGOAS. A iniciativa de ordem assistencial busca mobilizar ajuda humanitária para socorrer vítimas das fortes chuvas que atingiram vários municípios alagoanos nos últimos dias.

O momento com as mulheres foi moderado pela irmã Marlene, que na oportunidade compartilhou uma palavra de ânimo com a igreja baseada na leitura de Gênesis 18.14. “Você que chegou triste nesta noite, saiba que o Senhor está aqui para te consolar, te fortalecer e te dar ânimo e coragem para que você possa continuar a caminhada na esperança da sua volta preciosa”, declarou.

Em seguida, a irmã Jedida Santos ministrou uma mensagem poderosa da parte de Deus inspirada na chamada “grande comissão” e na perseguição sofrida pelos apóstolos durante a missão de propagar a mensagem do Evangelho. Jedida evidenciou o encontro de Deus com Saulo e a morte de Estevão para mostrar que Deus é fiel em todo o tempo, inclusive nos momentos de perseguição e adversidade.

“Deus nos dá a ordem, mas nós é que decidimos se vamos obedecer. Por isso precisamos ter fé e esperança suficiente para fazer o trabalho do Senhor. Nós somos humanos, mas não podemos estar atemorizados, pois temos ao nosso lado um Deus que tudo pode. Que nós possamos responder ao chamado do Senhor e obedecer, como fizeram aqueles grandes homens que nos antecederam”, afirmou a irmã Jedida.

O pastor Hermann Trindade ministrou a mensagem bíblica da noite fundamentado no evangelho de São João 11.5, onde destacou que o culto a Deus não é só uma questão de prática, mas de disponibilidade diante dEle. O ministro também citou grandes milagres praticados por Jesus, como a ressurreição de Lázaro, para alertar que aquele que se dispõe a andar com Cristo não teme a impossibilidade.

“As crises trazem incertezas, mas há milagre de Deus para nossas vidas. Nós somos crentes, nós cremos na Palavra, na revelação, no louvor e no testemunho. Ele é aquele que faz milagres e nada está perdido para quem confia em Jesus!”, exclamou.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.