Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

30/06/2022

Portas Abertas lança 2ª temporada de documentário com histórias de cristãos perseguidos

São 12 episódios que vão mostrar como a Igreja tem sido perseguida em várias partes do mundo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE PORTAS ABERTAS

No dia 13 de julho, a Portas Abertas vai lançar a 2ª temporada de um documentário sobre cristãos perseguidos. O primeiro “Faces da Perseguição” foi divulgado em junho de 2020.

O segundo, com 12 episódios, vai continuar a série que mostra a realidade da Igreja Perseguida. O objetivo da organização é conscientizar a Igreja no Brasil.

As entrevistas com os cristãos são impactantes e vão mostrar relatos de seguidores de Jesus que vivem em países como a Nigéria, Egito, Turquia, Irã, Síria, Colômbia, México e Coreia do Norte. 

Os episódios serão lançados semanalmente e aqueles que se inscreverem receberão por e-mail, com exclusividade, o conteúdo antes do lançamento oficial, conforme anunciou a Portas Abertas.

Sobre o documentário

Cada vídeo apresenta a experiência de homens e mulheres de diversas idades e realidades socioeconômicas e que enfrentam de maneiras diferentes a perseguição. 

Alguns lidam com o medo causado por ataques violentos de extremistas islâmicos, como no Iraque e na Síria, outros enfrentam pressão socioeconômica das comunidades que não aceitam a fé em Jesus, como o narcotráfico no México. Os vídeos estarão disponíveis no canal da Portas Abertas, no YouTube.

A Portas Abertas apoia os cristãos perseguidos por meio de projetos que visam atender às necessidades mais urgentes deles. Entre as ações estão a ajuda com alimentos, medicamentos e aluguel, além de treinamentos, distribuição de Bíblias e ações institucionais, como consultoria jurídica. 

“Apesar das diferenças, todos têm algo em comum. Eles enfrentam tortura, mortes, prisões, perda de entes queridos e outros desafios porque creem em Jesus e não renunciam a sua fé, independentemente dos riscos que isso exija”, comentou a organização.



Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.