Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

26/06/2022

Culto com a juventude na igreja sede é marcado com salvação

O pastor Hermann Trindade ministrou sobre a esperança em Jesus Cristo



A Assembleia de Deus no Farol celebrou, na noite deste domingo (26), mais um culto com a participação da juventude da igreja. A noite foi abrilhantada com a participação do Ministério de Louvor, do Grupo Mensagem, Grupo Ágape e da irmã Sophia.

No início da noite, o jovem Ismael ministrou uma porção da palavra de Deus inspirada no texto de Levíticos 22.10-11, que versa sobre a santidade das ofertas e a porção do alimento sacrificial destinado ao sacerdote, sua família e aos escravos que eram considerados membros permanentes de sua casa. Ismael usou a oferta de sacrifício como simbologia para o banquete espiritual oferecido por Cristo à sua igreja.

“O que te falta hoje, escravo de Cristo? Perdão de pecado? Uma consciência aliviada ou graça para enfrentar as provações? Eis aqui um banquete farto para você se saciar no banquete do sumo sacerdote. Basta você vir como um verdadeiro escravo, mas um escravo que conhece o seu dono, e se banquetear nessa fartura que está disponível para o seu coração e para a sua vida”, disse Ismael.

Em seguida, o jovem Matheus compartilhou com os presentes um testemunho sobre a participação dos jovens da UMADF na CRU Campos, evento que busca promover o evangelismo nas universidades. “Não estamos na faculdade por qualquer motivo, não apenas para fazer o nosso curso, mas porque o Reino de Deus é vivo ali e precisa ser pregado na universidade também”, enfatizou.

MENSAGEM

O pastor Hermann Trindade ministrou a mensagem bíblica da noite com base no evangelho segundo escreveu São Lucas 12.-49-53, onde evidenciou temas como a finitude da vida, a corrupção presente no mundo, o juízo divino e a esperança em Jesus Cristo.

“A vida hoje perde o sentido, mas Jesus veio botar fogo nesta terra para transformá-la e purifica-la. O nosso Jesus é poderoso e, a despeito de tanta coisa, ele rege e a palavra dEle tem poder. Por isso estamos aqui nesta igreja louvando o Seu nome: por que a nossa visão de mundo é diferente daqueles que estão lá fora”, exclamou o pastor.

Após a pregação, o pastor Hermann Trindade fez o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e desejavam ter um encontro real com Cristo e uma jovem entregou sua vida para Cristo com lagrimas nos olhos.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.