Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

09/03/2022

Irmã Luciana Alves da Rocha dorme no Senhor

Ela congregava atualmente na Assembleia de Deus em Alvorada


É com muita tristeza que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas comunica o falecimento da nossa querida irmã Luciana Alves da Rocha, nesta terça-feira (8). A cerimônia fúnebre será realizada nesta quarta-feira (9), às 12 horas, na capela 4 do Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes. O Sepultamento está marcado para 18 horas no mesmo local.

Atualmente a irmã Luciana Alves congregava na Assembleia de Deus em Alvorada. Ela teve contribuições marcantes em nossa igreja, liderando o  departamento jovem Ágape, ao lado do seu esposo, irmão Luciano Alves, e também foi professora da EBD da sala dos jovens. "Sempre com um sorriso no rosto e um abraço caloroso, a irmã Luciana conquistou a todos nós", comentou um ex-aluno.

A irmã Edvanilda Nicácio, líder da União Feminina Estadual, presta sua solidariedade aos familiares e amigos da irmã Luciana Alves neste momento de separação: "Agradecemos a Deus o tempo que pudemos conviver com nossa querida irmã Luciana, que será sempre lembrada por sua dedicação à obra do Senhor e pelo carinho para com todos aqueles com quem conviveu durante sua jornada nesta terra".

Muito respeitosamente prestamos nossas condolências e deixamos para a meditação de todos o texto bíblico presente em Apocalipse 13.14, que diz: “Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor, sim diz o Espírito, para que descansem dis seus trabalhos e as suas obras os sigam.”


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]


Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.