Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

23/01/2022

Assembleia de Deus no Farol celebra primeiro culto com a juventude de 2022

Os jovens Ismael e Rogério ministraram a palavra de Deus para os presentes



A Assembleia de Deus no Farol celebrou, na noite deste domingo (23), o primeiro culto do ano com a participação da juventude da igreja. A cerimônia foi enriquecida com os hinos do Ministério de Louvor, Grupo Ágape, Coral Louvor Jovem e dos cantores locais.

O jovem Ismael compartilhou uma porção da palavra de Deus fundamentada no livro de Isaias 55.6-7, onde o profeta recomenda buscar ao Senhor e converter-se enquanto é tempo. “A cruz do Calvário é o começo da nossa vitória, a palavra de Deus é a nossa arma de guerra e o poder de Deus nos garante a vitória final”, enfatizou Ismael.

Em seguida, jovem Evânio falou aos presentes sobre a 32ª edição do Retiro da União da Mocidade do Farol (REUMADF), que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2022 com o tema: “Identidade liquida: quem somos quando todos são tudo”. O retiro acontecerá na casa de eventos Data Marcada, no bairro da Serraria, em Maceió, e o custo da inscrição é de apenas R$ 200,00 (duzentos reais).

A mensagem bíblica da noite foi ministrada pelo jovem Rogério, da Assembleia de Deus no Village Campestre 2. Tomando por base a epistola de Paulo aos Filipenses 2.5-11, Rogério evidenciou a humildade de Jesus, que deixou um estado de glória inexprimível e tomou sobre si a forma mais humilde dentre os homens, até receber a morte de cruz, ressuscitar ao terceiro dia e ser exaltado por Deus.

“Nós estamos aqui por este grande amor, por esta grandeza extraordinária de Jesus, que está na simplicidade em que se vestiu e tomou a forma de homem. Aquele que se humilha e anda na simplicidade do Evangelho é quem recebe de Deus exaltação”, afirmou Rogério.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.