Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

02/01/2022

Assembleia de Deus no Farol celebra primeiro culto de 2022

O pastor Hermann Trindade ministrou sobre os meios para se tornar um bendito do Senhor



Na noite deste domingo (2), a Assembleia de Deus no Farol celebrou o primeiro culto de 2022, reunindo centenas de irmãos de Maceió em uma grande noite de louvor e adoração ao Senhor. A cerimônia contou com a participação da União de Senhoras do Farol (UFEF) e foi enriquecida com a participação do Ministério de Louvor, do Coral Louvor Jovens e da Banda Louvores de Sião.

No início do culto, a irmã Altenise Lima, coordenadora da UFEF, compartilhou com a igreja uma porção da palavra de Deus inspirada na leitura de João, capítulo 17 e versículos de 1 ao 5. O texto apresenta a oração sacerdotal de Jesus e revela os propósitos de Deus para Jesus, para os apóstolos e para todos os que creem em Cristo.

“Deus tem um propósito para todas as coisas e quando Ele nos criou foi com o propósito de cumprirmos a nossa missão. Precisamos cuidar uns dos outros, entregar a vida da igreja em oração, em ação e pregar o evangelho, pois está se aproximando o dia em que o Senhor virá buscar a sua igreja”, afirmou a irmã Altenise.

Em ocasião do início de um novo ano, o pastor Hermann Trindade ministrou sobre os meios para ser bendito diante do Senhor e alcançar as bênçãos de Deus no ano que se inicia. A pregação fundamentada no texto de Jeremias 17.9-10 ressaltou que para ser bem-aventurado é preciso cumprir à risca os ensinamentos divinos e destacou ações fundamentais para ser abençoado em 2022: Confiar no Senhor, amar a Deus acima de todas as coisas e praticar a sua palavra.

Após a mensagem, o pastor Hermann Trindade fez o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma pessoa entregou sua vida para Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.