Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

22/11/2021

Nota Presidencial sobre o Culto Matutino (23.11.2021)

Sugerimos que o Culto Matutino seja realizado todas as manhãs, das 5:30 às 6:30


A paz do Senhor a todos! Passando para lembrar nosso culto matutino nesta terça-feira (23), das 5:30 às 6:30. Os hinos sugeridos são 442 e 191 da Harpa Cristã. O texto bíblico para meditação e oração será Is 14.24-27. Aprendamos o que o Senhor quer nos falar nesse texto sagrado:

1) "…Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. Quebrarei a Assíria na minha terra, e nas minhas montanhas a pisarei, para que o seu jugo se aparte deles e a sua carga se desvie dos seus ombros…esta é a mão que está estendida sobre todas as nações…” 

Vemos aqui que Deus está no controle de todas as coisas e acima de todas as nações e poderes, tanto espirituais como terrenos. O Senhor Jesus, depois de cumprida a sua missão redentora, voltou aos céus, e Deus Pai o fez assentar a sua direita, “acima de todo o Principado, e Poder, e Potestade, e Domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro.” (Ef 1.21). 

Deus não perdeu e nem perde o controle de coisa alguma, ele levanta reinos e abate reinos, e os ímpios governantes estão debaixo do seu domínio. Eles são como as ondas empoladas do mar; “até aqui chegarás, e não passarás mais longe, e aqui quebrarás as tuas empoladas ondas.” (Jó 38.110. Senaqueribe foi usado por Deus para castigar Israel e Judá, e Deus o chamou de “vara do meu furor” (Is 10.5); mas agora Deus promete acabar com a sua arrogância e quebrar essa vara “nas suas montanhas”. Foi o que aconteceu e está relatado em Is 37.36. Sobre isto, querendo Deus, comentaremos no momento propício. 

Estamos vivendo num tempo de medo, pois um novo “império assírio” está se levantando a nível mundial, e este também está profetizado amplamente nas Escrituras, tanto no Antigo como no Novo Testamento. Em maldade e poder de domínio, o império assírio era “fichinha” à vista do que está por vir no reinado do anti-Cristo. Não é segredo, pois as potências mundiais progressistas estão falando abertamente que a pandemia mostrou a necessidade de ter-se um só governo mundial para proteger a “casa comum”, como diz Mario Jorge Bergoglio, ou a “mãe terra”, como dizem os ecologistas devotos da deusa Gaia. 

Dizem com todas as letras que as nações precisam se dissolver e formar um só bloco regido por um só governo mundial. Isso nada mais é do que o cumprimento da profecia que nos diz que esse próximo governante mundial, chamado “a besta” , que traduz-se melhor por “a fera” e que está registrado em Ap 13.7b: “…foi-lhe dada autoridade sobre toda a tribo, povo, língua e nação.” Não nos assustemos, pois o Apóstolo, pelo Espírito, nos revela que ainda há uma resistência contra ele, que o detém de se manifestar, e esse poder que o impede é nada mais nada menos que o Espírito Santo na igreja. Arrebatada a igreja, o Espírito Santo deixará o espaço livre para a manifestação do “homem do pecado", do "filho da perdição.” (2 Ts 2.3-8). Não temamos o novo Senaqueribe que surgirá, pois Deus também o quebrará como quebrou o o outro. Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

OREMOS por um despertamento da igreja, pois muitas virgens estão sem azeite na lamparina, para que busquem o óleo da graça enquanto é tempo; pelos desviados, para que voltem urgente para o Senhor, arrependidos dos seus pecados. Estejamos com o Senhor no jardim de oração!


Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.