Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

26/10/2021

Assembleia de Deus em Jardim Saúde realizará duas cruzadas evangelísticas. Confira!

Os eventos marcam o início dos cultos em ação de graças pelo CONFRAJOVEM e pelo aniversário da União Feminina da congregação


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jardim Saúde, dirigida pelo evangelista Adriano Oliveira, realizará, nos dias 28 de outubro e 02 de dezembro do corrente ano, duas cruzadas evangelísticas em locais estratégicos da região.

A primeira acontecerá na segunda praça do condomínio Santa Maria e marca o início dos cultos em ação de graças pelo CONFRAJOVEM 2021. Já a segunda cruzada será realizada em Jardim Saúde e abre os cultos em ação de graças pelo aniversário da União Feminina da congregação. Os evento contam com o apoio da 8ª Região, coordenada pelo evangelista Maxwell Matias, e do pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima.

A programação incluirá atendimento social durante o dia com odontólogos, enfermeiros, médicos, advogados, cabeleireiros, psicólogos e fisioterapeutas prestando atendimentos gratuitos à população. Também será ofertado à população mais carente um sopão e pães, beneficiando os necessitados da região.

Paralelamente, um ônibus será enviado pela Defensoria Pública para fornecer também de forma gratuita registros de casamento, óbitos, divórcios, entre outros documentos. O grupo Soldados de Cristo, liderado pelo diácono Eduardo Mendonça, estará evangelizando juntamente com jovens, obreiros e irmãos toda a circunvizinhança, falando do amor de Cristo e convidando as pessoas para a cruzada.

Durante o dia, um caminhão de som disponibilizado pelo vereador evangélico Dc. Mesaque Padilha estará no local da cruzada proclamando a mensagem do evangelho através de louvores e convidando a população para o grande culto ao ar livre. O dirigente ressalta que a congregação está mobilizada em oração e Jejum para que Deus salve, cure e batize com o Espírito Santo.

A primeira Cruzada, dia 28 de outubro, contará com a participação dos jovens do CONJOAAD e a segunda Cruzada, dia 02 de dezembro, com a União de Senhoras da 8ª região. O dia 28 terá a presença do pastor Daniel Barbosa, da cantora Isabelle Gomes, cantor Jhonathas Santos, departamento de dramatização El Shamah, departamento de gestos Cântico de Vitória, coordenação e obreiros da 8ª região, entre outros convidados.

"Oremos para que o Senhor faça coisas grandes, para que seu nome seja glorificado e haja salvação, cura e batismos no Espírito Santo. Louvamos a Deus pela vida do nosso pastor-presidente Rev. Jose Orisvaldo Nunes de Lima pela visão evangelística aguçada e pela confiabilidade. Também pela vida do nosso coordenador, evangelista Maxwell Santos. Nosso desejo é que pessoas sejam impactadas pelo Evangelho, salvas e tocadas pelo Santo Espírito de Deus. Soli Deo Gloria!", declarou o evangelista Adriano Oliveira.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Assembleia de Deus em Jardim Saúde realizará duas cruzadas evangelísticas. Confira!
  • Assembleia de Deus em Jardim Saúde realizará duas cruzadas evangelísticas. Confira!
  • Assembleia de Deus em Jardim Saúde realizará duas cruzadas evangelísticas. Confira!

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.