Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

24/10/2021

Pr. Hermann Trindade ministra sobre a bondade e a misericórdia do Senhor

O culto deste domingo (24) celebrou os 29 anos do grupo infantil Louvor Junior



A Assembleia de Deus no Farol celebrou, na noite deste domingo (24), mais um culto com a participação da juventude da igreja, reunindo fiéis em uma noite de muito louvor e adoração ao Deus Altíssimo. A cerimônia comemorou os 29 anos de fundação do grupo infantil Louvor Junior e a igreja reunida rendeu graças a Deus pela existência do grupo e a vida dos seus componentes.

O presbítero Miqueias Albuquerque, coordenador da União da Mocidade, falou aos presentes sobre as últimas atividades realizadas pela mocidade da igreja, com destaque para os encontros destinados ao estudo e reflexão da palavra de Deus, que este mês abordaram a identidade do jovem cristão, e as ações do Ministério de Evangelismo Criativo e do grupo Arte e Vida.

Em seguida, o jovem Evânio compartilhou com os presentes uma porção da palavra de Deus inspirada no encontro de Simão Pedro com Jesus, descrito no evangelho de São Lucas (5.10, 22.15-20). A mensagem evidenciou ainda que, após ter um encontro real com Cristo, aceitando-O como Senhor e salvador de nossas vidas, somos convidados a cultivar um relacionamento íntimo com Ele.

O pastor Hermann Trindade ministrou a mensagem bíblica da noite fundamentado na leitura do Salmo 23.6, onde enfatizou a bondade e a misericórdia do Senhor. “Que a misericórdia e a bondade segurem em tuas mãos. Vá para casa tranquilo, glorificando ao Deus eterno, poderoso e fiel em nossa vida”, exclamou o pastor.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.