Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

05/09/2021

Culto com a União Feminina do Farol é marcado pela presença do Espírito Santo

A irmã Altenise Lima e o pastor Hermann Trindade foram os preletores



A Assembleia de Deus no Farol celebrou, na noite deste domingo (5), o culto com a participação da União Feminina (UFEF), onde a presença do Espírito Santo foi manifestada de forma gloriosa. Na ocasião, a irmã Altenise Lima, coordenadora da UFEF, compartilhou com os presentes e internautas uma reflexão sobre as beneficências da graça salvadora de Jesus, destacando que a promessa da salvação continua viva e está disponível a todo aquele que crer (Tito 2:11-14).

Irmã Altenise disse ainda que a graça salvadora nos capacita e nos impulsiona a guerrear em prol do Reino de Deus. “Precisamos amar a vinda de Jesus e exaltá-Lo na beleza da sua santidade, renunciando a impiedade e às impurezas com a ajuda dEle para, um dia, estarmos lá no céu juntamente com o Senhor”, conclamou.

O pastor Hermann Trindade ministrou a mensagem bíblica da noite fundamentado no livro do profeta Jeremias 17.5-8, que versa sobre a bem-aventurança daqueles que confiam no Senhor e os infortúnios dos que confiam no homem e apartaram o coração de Deus.

“Enquanto o mundo cambaleia, as nossas raízes vão procurar a fonte da água da vida, que nos consola, que nos abastece, que nos nutre, que nos faz crescer e confiar nEle. Que as tuas raízes vão para as fontes das águas, porque Deus quer te dar vida e vida com abundância, e você irá florescer!”, exclamou o pastor.

Após a mensagem, um jovem aceitou a Jesus como salvador. O culto deste domingo foi abrilhantado com a participação do Ministério de Louvor, da Orquestra, do Coral Celeste e das cantoras locais.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.