Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

15/06/2021

Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima é homenageado pelo Dia do Pastor

Três pessoas aceitaram a Jesus como salvador no culto desta terça-feira (15)


O culto de doutrina celebrado nesta terça-feira (15) na igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas foi marcado com um momento especial de homenagens ao pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima em comemoração ao Dia do Pastor. A cerimônia foi abrilhantada com o louvor da cantora Leni Silva, vinda de Pernambuco, e dos talentos locais.

O co-pastor da igreja sede, Hermann Trindade, abriu o momento de homenagens com uma palavra sobre a excelência no ofício ministerial: “Além de nos ensinar o que sabe e estar à frente desse grande rebando, o Senhor é um exemplo de vida para todos nós”, comentou o pastor Hermann.

Em seguida, o pastor Agrimeron Teixeira parabenizou o reverendo em nome dos ministros que compõem a COMADAL. “Deus nos deu um pastor que é um pai, um amigo e um homem escolhido por Ele para nos guiar para a nova Jerusalém. Louvamos a Deus pela vida do nosso presidente e de sua família, pois este é um homem de Deus e um exemplo para nossas vidas.”

Representando os coordenadores e dirigentes da capital, o pastor Eleazzar Cavalcante também dedicou uma mensagem de congratulação ao presidente. “Vemos aqui o trabalhar de Deus através da sua vida. Nossa igreja no estado de Alagoas tem sido ricamente abençoada e a Assembleia de Deus na capital tem crescido muito. Nos sentimos felizes, honrados e orgulhosos em termos o senhor como nosso pastor”, disse Eleazzar.

Terminadas as dedicatórias, o pastor-presidente externou sua gratidão diante de tamanha demonstração de bondade, gentileza e amor de Deus no coração. Humildemente, o presidente se colocou como servo de Deus a serviço da igreja e da obra do Senhor e rogou as orações dos irmãos para prosseguir exercendo o ofício ministerial segundo a vontade soberana de Deus.

“Diante de Deus, não me sinto merecedor, pois sou apenas um servo com a obrigação de fazer o que me é dado a fazer. Gostaria de fazer ainda mais, porque Jesus e a sua noiva merecem o máximo. Agradeço de todo o coração pelo carinho e que Deus abençoe e recompense a todos os irmãos”, disse o pastor José Orisvaldo.

MENSAGEM

A pregação da Palavra seguiu a meditação inspirada no chamado ministerial do profeta Eliseu e foi fundamentada na leitura de 2 Reis 2.1-7. O pastor José Orisvaldo Nunes discorreu sobre os caminhos para ser usado por Deus e participar do avivamento, ressaltando que a vida cristã não é um único ato, mas uma caminhada de experiências com Deus.

“A Assembleia de Deus só terá vitória se continuar nos caminhos que os patriarcas trilharam. Para Eliseu ser usado, Deus o mandou para Gilgal, onde os patriarcas do tempo de Josué haviam passado, depois para Betel, onde passaram Abraão, Isaque e Jacó. Só recebe unção quem passar por onde os pioneiros passaram”, afirmou.

Após a ministração, o pastor-presidente fez o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus e felicidade dos presentes, três pessoas se renderam aos pés de Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.