Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

13/06/2021

AD Farol é impactada pelo poder de Deus no culto de Missões deste domingo (13)

A noite contou com homenagens ao pastor Hermann Trindade alusivas ao Dia do Pastor



A Assembleia de Deus no Farol celebrou, na noite deste domingo (13), mais um culto de Missões, onde o presbítero Thiago Cavalcanti, coordenador do Departamento de Evangelismo, Missões, Integração e Discipulado do Farol (DEMID Farol), anunciou aos presentes o Curso de Formação de Discipulador. Este ano, as aulas acontecerão 100% online e o valor da inscrição é de apenas R$ 70,00.

“O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima convidou pastores de grande projeção dentre das Assembleias de Deus no Brasil, no que tange a área do discipulado. A data prevista é 30 de agosto, quando teremos a abertura das inscrições e a disponibilização do treinamento na plataforma digital”, informou.



Em seguida, o coordenador falou sobre a Missão Estadual desenvolvida pela Assembleia de Deus, através da Secretaria de Missões (Semadeal), em regiões remotas do interior de Alagoas. As últimas ações incluem investimentos na edificação de templos, casas pastorais e na manutenção dos missionários locais que têm atendido as necessidades dos povoados.

“Isso é fruto das nossas ofertas, do investimento no trabalho dos missionários. Não estamos alcançando as almas apenas em outros países, mas investindo também na evangelização em locais precários do interior de Alagoas”, enfatizou.

HOMENAGENS

O pastor Hermengardo Nascimento conduziu um momento especial de homenagens ao pastor Hermann Trindade, co-pastor da igreja sede, em ocasião do Dia do Pastor, celebrado no segundo domingo de junho. Também foi apresentado um tributo em vídeo preparado pela irmã Altenise Lima com o tema “os sonhos de Deus para o ministro do evangelho”.



MENSAGEM

Fundamentado nos registros do profeta Isaías, o pastor Hermann Trindade deu prosseguiu com o estudo bíblico inspirado nas experiências do rei Ezequias (Is 38.9-20). O ministro destacou que Ezequias dá um exemplo de fé e confiança em meio às dificuldades, pois aceita as tribulações, a doença e até mesmo a possibilidade de morte como parte do plano de Deus para sua vida.

“O que Deus requereu do rei Ezequias foi que ele reconhecesse e o louvasse, porque foi ele quem o livrou da sepultura. Precisamos depositar a nossa confiança em Deus, reconhecer sua soberania, levantar as mãos e dizer: Deus tu me salvaste e eu vou salmodear o teu eterno e sublime nome!”, exclamou o pastor.

Após a ministração da Palavra, o pastor Hermann fez o apelo àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e um jovem regressou à casa paternal.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.