Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

20/04/2021

Rev. Jose Orisvaldo Nunes de Lima ensina a conservar o fogo do Espírito

A doutrina desta terça-feira (20) foi inspirada no capítulo 6 de Levítico



A igreja sede das Assembleias de Deus em Alagoas, situada no bairro do Farol, em Maceió, sediou mais um culto de doutrina na noite desta terça-feira (20), onde crentes da capital se reuniram para adorar ao Senhor e aprender mais das Sagradas Escrituras. Como de costume, hinos de adoração a Deus abrilhantaram a cerimônia, desta vez com a participação da cantora Rute Assunção.

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima foi usado por Deus na ministração da Palavra dando prosseguimento ao estudo acerca da atuação do Espírito Santo sobre a Igreja e o segredo para conservar aceso o fogo do Espírito Santo (Levítico 6.8-13).

Em uma análise comparativa entre a Lei do Holocausto e a Nova Aliança, o reverendo mostrou que cada vida é hoje um altar diante de Deus e que fomos consagrados sacerdotes para manter aceso o fogo do Espírito e anunciar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a maravilhosa luz.

“Somos altares vivos, que cantam, que pregam, que dão glória a Deus. Um altar para a glória do Senhor na terra. Somos a geração eleita, sacerdócio real para conservar o fogo”, disse o pastor.

A mensagem alertou ainda que para receber o fogo do Espírito Santo é preciso conservar os atos de justiça pública e intimamente. Citando o reverendo Hernandes Dias Lopes, o pastor José Orisvaldo ressaltou que não adianta ter moralidade pública sem piedade secreta. “É preciso ser crente em toda a maneira de viver, tendo integridade perante o povo e perante Deus. Hoje é noite de jogar fora a roupa velha e revestir-se do novo homem, pois o Senhor não vem buscar uma igreja suja, vem buscar uma igreja vestida de linho.”


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.