Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

28/02/2021

Seis pessoas aceitam a Cristo no culto deste domingo (28) na AD Farol

Grandes mensagens e louvores inspirados marcaram a noite



Na noite desta domingo (28), foi celebrado na Assembleia de Deus do Farol mais um culto com a participação da Mocidade. A noite foi abrilhantada com os hinos do Ministério de Louvor, Grupo Ágape, Grupo Mensagem e do Coral Louvor Jovem.

No início da noite, o presbítero Miqueias Albuquerque, coordenador da União da Mocidade da AD Farol (UMADF), falou aos presentes sobre a realização do Retiro Espiritual 2021. Este ano, o evento teve como tema “Espiritualidade transformadora” e contou com ministrações do pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, pastor Paulo Souza e pastor Valmir Nascimento, entre outras atividades enriquecedoras.

Seguindo a programação, o irmão Ismael transmitiu uma saudação bíblica acerca da ira de Deus contra o pecado, fundamentada no livro de 2 Samuel 12.7-11. Ismael ressaltou que não precisamos de repreensão para entender que Deus abomina o pecado e disse que a contrição e a correção geram um novo fruto, que é o arrependimento.

“Por causa das nossas falhas existe o pesar, mas que isso dê ensejo ao fruto do arrependimento para que este momento de angústia, necessário e verdadeiro, dê frutos pela graça e pela misericórdia de Deus, que nos lava e nos purifica de todo o pecado”, disse Ismael.

O jovem Matheus também ministrou uma palavra para a igreja destacando a santidade como meio para fazer a diferença no mundo. Analisando uma série de exemplos bíblicos, como a pessoa de Noé e a igreja de Tessalônica, Matheus mostrou que o cristão precisa viver em santidade para construir um relacionamento íntimo com Deus (Gênesis 6.5-19 e 1 Tessalonicenses 1.4-7).

“O chamado de Cristo é claro para todos nós: precisamos ser diferentes. Mas essa não é uma mera diferença, pelo contrário, é um chamado para a santidade, um chamado para termos nossas vidas no altar. Não é algo baseado em nossas convicções, é uma diferença genuína”, advertiu.

Baseado no evangelho de São Lucas 10.1-3, o pastor Hermann Trindade compartilhou uma palavra de despertamento acerca das responsabilidades inerentes à vida cristã. O ministro alertou que o trabalho em prol do Reino de Deus traz dificuldades, mas que Deus transforma o pior em obras maravilhosas e que o Senhor é fiel para guardar aquele que nEle confia.

“O sistema é mal, é perverso, o anticristo está às portas, mas as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor Jesus. Que venham os lobos, mas nós estamos com a bandeira da vitória para que o nome do Senhor seja glorificado!”, exclamou o pastor.

Após a ministração da Palavra, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e seis pessoas entregaram suas vidas para Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.