Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

27/12/2020

Assembleia de Deus no Farol celebra último culto de mocidade de 2020

Uma pessoa aceitou a Jesus como salvador


Na noite deste domingo (27), a Assembleia de Deus no Farol celebrou o último culto do ano com a participação da Mocidade. A cerimônia contou com um rico momento devocional proporcionado pelo Ministério de Louvor, Grupo Ágape, Grupo Mensagem, Louvor Jovem e presbítero João Batista.

No início da noite, o presbítero Miqueias Albuquerque, coordenador da União da Mocidade do Farol (UMADF), compartilhou com a igreja uma reflexão inspirada no capítulo 8 da carta de Paulo aos Romanos, destacando três verdades bíblicas para este tempo de incertezas: Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus; Nada poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor; e Há um Deus no céu que estabelece os tempos.

Em seguida, integrantes da UMADF apresentaram os trabalhos desenvolvidos pelo grupo durante o ano, como o Projeto Entre Ruas, que leva o alimento espiritual e material a pessoas em situação de vulnerabilidade social de Maceió, as reuniões de oração realizadas todas as quintas-feiras na Igreja Sede, entre outras ações.

Fundamentado no capítulo 4 do livro de João, o jovem João Pedro ministrou sobre uma passagem das mais conhecidas da Bíblia, que é o encontro de Jesus com a mulher samaritana. Pedro evidenciou que aquela mulher era rejeitada por sua conduta e estilo de vida de pecado, mas que, em um ato de misericórdia, o Mestre foi ao seu encontro para oferecer-lhe a água da vida: sua própria graça e amor.

“Não espere alcançar o que você tanto almeja para ver que a plena satisfação você só encontrará em Cristo. Foi na cruz, por amor a mim e a você, que Jesus teve sede para que tivéssemos o direito de tomar da água da vida eterna”.

Dando prosseguimento ao tema, o pastor Paulo Souza mostrou como Jesus muitas vezes se utilizou de fatos concretos para revelar experiências espirituais abstratas, não visíveis aos olhos humanos, mas experimentadas e sentidas no coração daqueles que se relacionam com Deus.

“A grande dificuldade das pessoas é crer em Jesus como dizem as Escrituras e abrir mão de tudo para segui-Lo. É nesse momento de entrega absoluta que o Cristo vivo passa a viver dentro de nós, a água viva que desce do céu e jorra para a vida eterna”, concluiu o pastor.

Ao final do culto, foi feito o convite àqueles que estavam sedentos de um encontro real com Jesus e uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Assembleia de Deus no Farol celebra último culto de mocidade de 2020
  • Assembleia de Deus no Farol celebra último culto de mocidade de 2020
  • Assembleia de Deus no Farol celebra último culto de mocidade de 2020
  • Assembleia de Deus no Farol celebra último culto de mocidade de 2020
  • Assembleia de Deus no Farol celebra último culto de mocidade de 2020
  • Assembleia de Deus no Farol celebra último culto de mocidade de 2020

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.