Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

23/08/2020

AD FAROL| Pr. Hermann Trindade ministra sobre os valores da vida cristã

No culto deste domingo (23), o pastor Sebastião Oliveira trouxe notícias sobre a obra de Missão



No culto deste domingo (23), celebrado na Assembleia de Deus do Farol, o pastor Sebastião Oliveira, secretário executivo de Missões, compartilhou com a igreja as novidades acerca da obra de Missão desenvolvida pela Assembleia de Deus em Alagoas além-fronteiras. Ele destacou o relato enviado esta semana pelo pastor Carlos Feitosa, da Bolívia, onde a igreja tem experimentado a reabertura parcial dos templos e testemunhado um significativo número de conversões.

O secretário também ministrou uma saudação bíblica inspirada no livro de 1 Samuel 17.4-11, que narra a afronta do gigante filisteu Golias às companhias de Israel. A mensagem ressaltou que a fé da igreja deve se assemelhar à bravura de Davi naquele confronto, pois quando estamos na presença do Senhor entendemos que aquele que está conosco é poderoso para nos dar vitória sobre qualquer luta.

“As lutas não podem prevalecer, porque a mão do Senhor está estendida sobre a Sua igreja. Jesus está juntinho de você, mais forte e mais poderoso do que qualquer gigante e capaz de vencer todas as lutas por mim e por você”, disse o pastor Sebastião.



Ainda sobre do tema Missões, o pastor Hermengardo Nascimento convidou os irmãos para a Semana Missionária, que acontecerá nos dias 11 e 13 de setembro, na igreja sede. O evento é organizado pelo Departamento de Evangelismo, Missões, Integração e Discipulado  da AD Farol (DEMID) em parceria com a Secretaria de Missões com o intuito de despertar o sentimento missionário entre os crentes de Alagoas.

MENSAGEM

O pastor Hermann Trindade ministrou uma palavra edificadora sobre os valores da vida cristã, evidenciando a exigência de Jesus de buscarmos primeiro o Reino de Deus (Lucas 12.32-34). O evangelho de Lucas descreve a igreja como “pequeno rebanho”, caracterizado por sua pequenez diante da enormidade do Império Romano, no entanto, a encoraja afirmado que ela herdará o bem mais valoroso: o Reino de Deus.

“A nossa prioridade deve ser o Reino dos Céus, pois o nosso amanhã está nas mãos de Deus e, assim como Ele cuidou do hoje, também cuidará do amanhã. Deus sabe do que você precisa, então não temas, ó pequeno rebanho!”, exclamou.

Em razão de outras atividades eclesiásticas, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima não pôde participar do culto, mas enviou saudações cristãs a toda a igreja. O culto deste domingo foi abrilhantado com os hinos do Ministério de Louvor e dos cantores locais.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • AD FAROL| Pr. Hermann Trindade ministra sobre os valores da vida cristã
  • AD FAROL| Pr. Hermann Trindade ministra sobre os valores da vida cristã
  • AD FAROL| Pr. Hermann Trindade ministra sobre os valores da vida cristã
  • AD FAROL| Pr. Hermann Trindade ministra sobre os valores da vida cristã
  • AD FAROL| Pr. Hermann Trindade ministra sobre os valores da vida cristã

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.