Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

18/08/2020

A ameaça do “Engano da Injustiça” é tema do culto de doutrina na igreja sede

Uma pessoa aceitou a Jesus como salvador ainda no início do culto



No culto de doutrina desta terça-feira (18), celebrado no templo sede da Assembleia de Deus em Alagoas, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima prosseguiu com o estudo bíblico sobre o fim dos tempos e o advento do anticristo, inspirado na segunda carta do apostolo São Paulo aos Tessalonicenses 2.3-12. Entre as características do filho da perdição, o ministro destacou que este promoverá o Engano da Injustiça para confundir os que perecerem por rejeitar a verdade (v9-12).

“O espírito do anticristo já opera levantando o mundo contra Deus e Sua Palavra, dizendo que toda história do passado foi um erro e que os novos conceitos é que estão certos. A igreja e os pais precisam se levantar para recuperar esta geração: voltar a fazer cultos domésticos, abrir a bíblia e trazer os nossos filhos de volta para a Escola Bíblica Dominical, porque o engano da injustiça está em todo lugar”, alertou.

Foi destacado que o engano da injustiça alcançará aqueles que perecem, “porque não receberam o amor da verdade para se salvarem”. Com isso, o apóstolo Paulo assevera que a mente dos que forem verdadeiramente salvos está protegida pela verdade de Cristo, enviado por Deus; no entanto, aqueles que rejeitam esta mensagem estarão sujeitos à operação do erro e à doutrina do anticristo.

Para ilustrar o engano da injustiça, o reverendo analisou a mensagem contida na canção Imagine, de autoria do músico britânico e ex-beatle John Lennon. A música apresenta um ponto de vista subversivo a respeito do modo de vida tradicional e encoraja o ouvinte a imaginar um mundo sem paraíso, inferno, religião, propósitos, propriedades e soberania nacional; o autor morreu aos 40 anos, assassinado por um fã.

“Esta mensagem é uma doutrina luciferiana, mas só vai crer nisso os que perecem, porque os salvos, aqueles que têm o Espírito Santo de Deus, creem na verdade”, disse o pastor.


SALVAÇÃO

Ainda no início do culto, uma jovem senhora tomou a decisão de aceitar a Jesus Cristo como salvador. Ela recebeu uma palavra de orientação e ânimo do pastor-presidente sobre o perdão dos pecados e a promessa da vida eterna.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.