Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

05/07/2020

Assembleia de Deus em Alagoas retoma os cultos presenciais com número restrito de fiéis

O pastor Hermann Trindade foi o preletor deste domingo (5) na igreja sede



Após mais de 100 dias de suspensão dos cultos presenciais, a Assembleia de Deus em Alagoas pôde receber em seu templo sede, ainda que em número reduzido, membros e congregados para um jubiloso culto ao Senhor, neste domingo (5). Para tal abertura, a igreja se adequou a um rígido protocolo de flexibilização, que inclui a intensificação dos cuidados de higiene, limite de ocupação de 30% dos assentos disponíveis, distanciamento entre os participantes, entre outras recomendações.

Para atender à maior parte dos irmãos que ainda não poderão participar das cerimônias presenciais, os cultos online continuarão a ser transmitidos ao vivo pelo Portal AD Alagoas todas as terças, sextas e domingos em seu canal oficial no Youtube. A Santa Ceia do mês de julho, que acontecerá no próximo domingo (12), também será realizada de maneira extraordinária e seguindo todas as recomendações sanitárias e de distanciamento social.

Apesar da significativa melhora em sua saúde, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima não participou do culto deste domingo, uma vez que o ministro ainda está na fase final de recuperação. A cerimônia foi moderada pelo pastor Hermengardo Nascimento e abrilhantada com o louvor da Banda UFIMADAL e da cantora Ana Júlia.

A mensagem bíblica foi ministrada pelo pastor Hermann Trindade e inspirada na perseguição à igreja primitiva descrita no livro de Atos dos Apóstolos 12.1-16. Na pregação da Palavra, o pastor Hermann destacou que Deus tinha um grande propósito na vida de Pedro - enviando um anjo para libertá-lo e salvar sua vida – e que Ele está sempre disposto a agir com milagre na vida do justo.

“O problema veio, a catástrofe foi instaurada, mas Deus está no controle de todas as coisas. O que podemos fazer é pedir clemência ao Deus Todo Poderoso, pois Ele tem sempre a resposta necessária para nossas vidas”, afirmou o pastor.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.