Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

14/06/2020

Preito de Gratidão pelas homenagens no Dia Nacional do Pastor Evangélico

Pastor-Presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima agradece o apreço do Ministério e da Igreja em Alagoas


Meus queridos irmãos em Cristo e companheiros no Santo Ministério. 

Hoje, em meio a pregação no culto on-line, chegou um palavra revelada que estava fora do script sobre a diferença dos crentes de Corinto e dos crentes da Macedônia. Enquanto o primeiros eram sem amor, sem generosidade, sem reconhecimento, ingratos, maltratadores de pastores e fizeram o Apóstolo dos Gentios chorar muitas vezes; em contra partida, havia os crentes da Macedônia, cuja cidade principal era Filipos, uma igreja amável, generosa, que era para Paulo alegria e coroa, e que o honravam, mesmo quando ele estava pastoreando outras igrejas. 

Em fevereiro deste ano fez 38 anos que deixei meus pais em Palmeira dos Índios e entreguei-me ao Senhor e ao seu serviço; os crentes de corinto que encontrei na minha caminhada foram tão poucos que esqueci, todavia por aonde passei encontrei os irmãos da Macedônia: Colônia Leopoldina, Pinheiro, Delmiro Gouveia, São Miguel dos Campos e há quase cinco anos Maceió e todo o estado. Hoje, por graça de Deus, além de pastorear ovelhas, também pastoreando pastores, verdadeiros Filipenses, cheios de amor e bondade para comigo e minha família. 

A Santa Igreja de Deus em Maceió em bondade e amor tem superado as expectativas, o Santo Presbitério na Capital e a nossa querida COMADAL têm sido consolação de Deus em minha vida, os irmãos de todo o estado tem nos tratado com carinho. Agradeço o apreço dedicado a minha frágil pessoa, não só hoje no “dia do pastor”, mas “desde o primeiro dia até agora.” Fp 1.5. 

Que o Senhor recompense o vosso amor e as manifestações de afeto neste dia. Espero com ajuda de Deus, continuar vos servindo como o Senhor ensinou, com toalha, bacia e água para lavar vossos pés. Continuem orando por mim, pois diariamente vos tenho nas minhas orações. Um beijo no coração de todos. 

Vosso em Cristo, 


Pr José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente. 


Maceió, 14/05/2020.

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.