Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

12/04/2020

Pastor-presidente ministra sobre o poder da fé na igreja sede

O ministro analisou a cura da mulher do fluxo de sangue


A noite deste domingo (12) foi de adoração e crescimento espiritual para a igreja do Senhor em Alagoas, que acompanhou mais um culto online transmitido ao vivo da igreja sede. A cerimônia foi abrilhantada com os louvores do cantor Valério Nascimento e da cantora Dalvani e o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou a santa mensagem inspirado na cura da mulher do fluxo de sangue.

No início do culto, o presidente trouxe uma palavra de esperança sobre o atual momento de isolamento domiciliar e a suspensão dos cultos, comparando a situação vigente à difícil jornada ministerial do pregador avivalista John Wesley. “Nós louvamos a Deus, pois temos a promessa de que isto vai passar e que depois de uma grande luta, vem uma grande vitória”, disse o pastor.

A pregação deste domingo deu continuidade ao estudo bíblico iniciado na última semana sobre o caráter pedagógico dos milagres de Jesus e abordou a cura da mulher do fluxo de sangue (Marcos 5.24-34). O pastor José Orisvaldo Nunes analisou a difícil situação da mulher enferma - que enfrentou 12 anos de padecimento físico, financeiro, afetivo e social - e ressaltou que Jesus é a solução para todo problema e a esperança para todos os povos.

“Quando Cristo surge em nossa vida, as coisas tomam outro rumo e mudam para melhor. Então, se você está massacrado pela vida e suas esperanças estão se esvaindo, eu quero te dizer que Jesus se interessa por você e tem poder para mudar a tua situação”, afirmou o ministro.

Também foram evidenciados alguns detalhes do encontro da mulher com Jesus, como a sua fé no milagre e a sua distinção em meio à turba. A observação mostrou que nem todos os que acompanham a multidão e seguem a Cristo são beneficiados com a graça.

“Hoje é noite de você rever os seus conceitos, rever a sua vida e se perguntar se você é apenas mais um na multidão. Que nós façamos parte do grupo daquela mulher, que tocou em Jesus com fé, com compromisso e com quebrantamento verdadeiro para que a virtude de Jesus passe para nós”, exclamou.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.