Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

07/04/2020

A ressurreição da filha de Jairo é tema do culto de doutrina desta terça-feira (7)

Na cerimônia, o pastor-presidente falou sobre a celebração da Santa Ceia de abril



O Portal AD Alagoas tem dado total suporte às liturgias da igreja enquanto se faz necessário o isolamento domiciliar. Por meio do canal de comunicação oficial da Assembleia de Deus, irmãos de todo o estado acompanharam a transmissão ao vivo desta terça-feira (7) e puderam adorar ao Senhor e aprender mais da Sua palavra com a ministração do pastor-presidente Rev. José Orisvald Nunes de Lima.

A cerimônia contou com a honrosa presença da irmã Edivanilda Nicácio, presidente da União Feminina estadual. A líder fez um clamor emocionado a Deus pelas nações, pelas autoridades e pela igreja do Senhor em todo o mundo, que tem grande necessidade de retornar às atividades eclesiásticas regulares. Hinos de louvor a Deus abrilhantaram anoite com a participação do saxofonista Oziel Mello e da cantora Ritchelle Moraes.

Em seguida, o pastor-presidente anunciou que a celebração da Santa Ceia do Senhor do mês de abril acontecerá no próximo domingo, dia 12 do corrente ano, seguindo uma série de recomendações. Pastores e dirigentes de congregação da capital e do interior foram instruídos a realizar o memorial sagrado durante todo o dia, atendendo a pequenos grupos por vez e tomando as devidas precauções. “Ninguém ficará sem a Ceia”, garantiu o presidente.

Para a exposição da palavra de Deus, o reverendo José Orisvaldo Nunes utilizou o texto bíblico presente no evangelho de São Marcos 5.21-43, que narra dois grandes milagres de Jesus: a ressureição da filha de Jairo e a cura da mulher do fluxo de sangue. Evidenciando a experiência de Jairo, o ensinamento ressaltou que os milagres de Jesus tinham três grandes objetivos: mostrar que Ele era o messias prometido, confirmar a Sua doutrina e ensinar as verdades espirituais.

“A sua posição social não vale nada diante das dificuldades que a vida oferece, mas somente Jesus de Nazaré é quem pode dar solução. Não temas, crê somente, pois o Senhor sabe dos mínimos detalhes da tua vida e irá cuidar de tudo”, afirmou o pastor Orisvaldo Nunes.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.