Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

05/04/2020

Rev. José Orisvaldo Nunes: “Tudo acontece para que o nome de Deus seja glorificado!”

Milhares de fiéis acompanharam a transmissão ao vivo deste domingo (5)


Mais uma vez, os irmãos em Alagoas adoraram ao Senhor em seus lares acompanhando a transmissão ao vivo transmitida diretamente do templo sede da Assembleia de Deus. Neste domingo (5), o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima comandou a cerimônia e compartilhou com a igreja uma mensagem poderosa sobre os propósitos de Deus na adversidade.

Os pastores Hermengardo Nascimento e Augusto Nicácio entoaram os hinos congregacionais e a cantora Daniella engrandeceu o nome do Senhor com louvores de seu repertório. Em seguida, o pastor-presidente fez a leitura oficial no texto sagrado de 1 Timóteo e trouxe uma palavra de ânimo a respeito da atual situação de emergência em saúde.

“Tudo isso vai passar, nós temos a convicção dada pelo Espírito Santo e pela Palavra de Deus. Contudo, é prioridade da igreja orar pela humanidade, pois, a igreja orando, o Senhor repreenderá a moléstia e suas consequências”, afirmou.

Também foi falado sobre a importância de os irmãos continuarem enviando os dízimos e ofertas para a manutenção das atividades administrativas e eclesiásticas da Igreja (Mais informações AQUI). “O povo parou de vir à igreja, mas as despesas, que já são imensas, continuam. Estamos esperando em Deus e na fidelidade dos irmãos. Se sempre fomos fieis, este momento é de maior fidelidade ainda”, disse o pastor Orisvaldo.

MENSAGEM

Inspirado no capítulo 14 do livro do Êxodo, que relata a travessia do Mar Vermelho, o reverendo José Orisvaldo Nunes demostrou que toda permissão de Deus tem um objetivo e um plano, que prevalecem aos anseios dos homens.

“Vivemos em uma época em que estamos cercados, mas não olhe para os carros de faraó e não murmure. Olhe para Deus que é maior do que as ameaças”, aconselhou.

Citando a jornada do povo de Israel pelo deserto, o ministro ressaltou que a glória de Deus foi revelada através da destruição de faraó. Ele advertiu que o mundo e as lideranças de hoje precisam despertar e saber que Deus existe e intervém na terra.

“Deus não faz nada para satisfazer a nossa curiosidade, nem os nossos desejos, nem as nossas paixões, mas para mostrar aos egípcios e aos faraós do passado e de hoje que Ele é Deus. Tudo acontece para que o nome de Deus seja glorificado!”, exclamou.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.