Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

26/03/2020

Nota Presidencial sobre reabertura dos templos

Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima recomenda prudência e diz que a liturgia nas igrejas continua suspensa


A presidência da IEADAL e COMADAL vem oficialmente comunicar que não está alheia aos fatos recentes acerca da liberação ou não da liturgia nos nossos templos com o nosso povo. É sabido que todos estamos ansiosos para que as coisas voltem à normalidade, mas solicito aos amados calma, e, assim como foi promulgado o Ato Presidencial no trágico momento que tivemos de cessar nossas liturgias, assim também o será feito, de forma oficial, a reabertura e, com a ajuda de Deus, cremos não está longe.

As coisas não são tão simples. Estamos passando por um período de “Babel” entre os três poderes e também de conflitos entre a União, Estados e Municípios.  Espero gozar da confiança do santo ministério e da santa Igreja de Deus pelos seguintes fatos: em primeiro lugar, que estamos debaixo da guia do Espírito Santo e, além disso, o Senhor nos permitiu ter algum conhecimento jurídico e administrativo; também o Senhor tem preparado muita gente, das mais variadas áreas, a quem podemos consultar.

Notificamos ainda que consultamos líderes de outras igrejas e religiões, e todos estão sob a mesma orientação jurídica e administrativa: até este momento, templo de denominação alguma foi reaberto. Portanto, recomendamos aos irmãos a “prudência dos justos” (Lucas 1.17).

Orem por nós, pois presidir sempre foi difícil e em momento como esse, nunca visto pelos nossos pais, mais difícil ainda. Careço do vosso apoio e afeto.

Em Cristo nosso Rei e Senhor


Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente


Maceió, 20:00h de 26 de março de 2020.

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.