Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

26/10/2019

Missionária Joseane Ferreira sofre acidente automobilístico em Moçambique

A missionária recebeu atendimento médico e passa bem


A missionária Joseane Ferreira, que desenvolve um belíssimo trabalho de evangelização, discipulado e ações sociais em Moçambique, na África, sofreu um acidente automobilístico na última quinta-feira (24). Ela recebeu atendimento médico em um hospital local e passa bem.

A irmã Josinha, como é carinhosamente conhecida pelos irmãos em Alagoas, estava parada em seu veículo aguardando um semáforo quando um caminhão do exército em alta velocidade colidiu na traseira do seu automóvel. De acordo com perícia, o condutor do caminhão estava embriagado.

A missionária Joseane entrou em contato com a Secretaria de Missões da Igreja comunicando o ocorrido, informando que está tudo bem e que foi só o susto do impacto. "Estou bem, de repouso. Foi apenas um susto", comentou Joseane. 

A missionária está recebendo todo o apoio da Igreja e do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O carro de Josinha estava no seguro e na próxima semana terá início a negociação para que ela receba um novo automóvel.

A missionária Joseane e toda Igreja Assembleia de Deus em Alagoas agradecem a Deus pelo livramento. Veja abaixo o depoimento de Josinha:

Na quinta-feira sofri um acidente quando fui levar uma amiga ao aeroporto. No caminho de volta, eu estava parada no sinal vermelho em um cruzamento muito movimentado aqui de Maputo, quando um caminhão do exército veio em alta velocidade e bateu na traseira do meu carro! O motorista estava embriagado, foi terrível. 

Fui levada ao hospital no período da tarde, pois estava sentindo fortes dores na cabeça. O médico descobriu uma pequena lesão, mas fui medicada e liberada em seguida. Eu estou bem, estou de repouso. Foi um livramento do Senhor. Graças a Deus!

O meu carro passou por avaliações em algumas oficinas e o laudo confirmou perda total. Como ele tinha seguro, inclusive quanto a terceiros, iremos negociar com o exército para que eles pagem a franquia e nós possamos comprar um carro novo para continuar fazendo a obra de Deus aqui na África.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Missionária Joseane Ferreira sofre acidente automobilístico em Moçambique
  • Missionária Joseane Ferreira sofre acidente automobilístico em Moçambique
  • Missionária Joseane Ferreira sofre acidente automobilístico em Moçambique

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.