Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

05/03/2019

Polo Farol é impactado pelo Poder Pentecostal no encerramento do CONJOAAD 2019

O pastor Demétrius Costa (RJ) foi usado por Deus na ministração da palavra


O Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas – CONJOAAD chegou ao seu fim com a marca da atuação do Espírito Santo na vida de milhares de pessoas. Centenas de participantes aceitaram a Jesus como salvador e muitos congressistas foram receberam o batismo no Espírito Santo, marcando um grande avivamento na igreja.

O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima esteve presente no culto de encerramento do Polo Farol, onde falou sobre sua satisfação com o evento e comentou o desejo de dar continuidade à programação com os jovens ao longo do ano.

“Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito nesses dias, pois o número de conversões e batismos tem superado nossas expectativas. Este é um sinal de grande avivamento. O CONJOAAD não será no próximo ano, mas vai continuar em 2019 com muitas atividades, porque o poder que vocês estão recebendo deve ser utilizado e Deus deseja levantar jovens para Sua obra”, anunciou.

A igreja foi impactada pela ministração do pastor Demétrius Costa (RJ) sobre a ação de Deus para salvar a humanidade e colocá-la em uma posição a qual Ele ordenou. O ministro destacou que nenhum ser humano, por melhor que seja seu caráter e educação, tem condições de alcançar os parâmetros divinos e experimentar a vontade do Todo Poderoso, mas que Deus em Sua graça e misericórdia nos propiciou a salvação em Jesus Cristo.

“É impossível alcançar a salvação pelas obras da Lei, mas nós somos filhos de Deus por adoção em Cristo Jesus. Por isso, não vos conformeis com este mundo, mas sejais transformados pelo poder do Espírito Santo, porque isso é santidade!”, exclamou.

Após a mensagem, o pastor Demetrius Costa foi usado em profecia para os jovens, que se reuniram à frente do púlpito clamando a Deus pelo batismo com o Espírito Santo. O momento foi acompanhado pelo louvor do cantor Joab e toda igreja foi tomada pelo poder do Espírito Santo de Deus.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.