Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

28/01/2010

Missionários alagoanos chegam a Honduras e pastor Damião Teixeira retorna

Pastor Ivaldo e irmã Fátima Cruz desembarcaram semana passada no País e tomam posse ainda esta semana


Pr. Ivaldo e missionária Fátima

O casal de missionários alagoanos Ivaldo e Fátima Cruz já chegou a Honduras, na América Central. Eles vão servir ao Senhor como proclamadores do evangelho na cidade de Comayagua, distante 90 km da capital Tegucigalpa. O pastor Damião Teixeira de Araújo e a família retornam ao Estado após cinco anos na direção daquela obra.

Ivaldo e Fátima Cruz desembarcaram em Honduras em um voo que chegou exatamente às 13h17 da quinta-feira da semana passada (dia 21 de janeiro). Eles foram recebidos, no aeroporto, pelo pastor Ronnie Borges, missionário brasileiro que vive em Tegucigalpa há 12 anos, enviado pela Assembleia de Deus em São José do Rio Preto, município do interior paulista.

De acordo com a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), o casal deverá tomar posse até o final desta semana na cidade de Comayagua. O pastor Ronnie Borges fará a cerimônia de transmissão de cargos, que já foi autorizada pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção Estadual.

O atual dirigente da obra missionária nesta cidade hondurenha, pastor Damião Teixeira, deve retornar a Alagoas até a primeira semana de fevereiro.

O casal Ivaldo e Fátima Cruz se despediu da igreja em Alagoas em dezembro do ano passado. Eles ficaram um tempo na cidade de Bragança Paulista, com parentes, e deixaram o País no dia 20 de janeiro com destino a Tegucigalpa.



THIAGO GOMES
Rep?rter

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.