Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Missões

13/04/2021

Curso de Formação de Discipulador acontecerá no segundo semestre de 2021

A proposta é alcançar as congregações da capital e campos eclesiásticos do interior


No último culto de missões do templo sede da Assembleia de Deus em Alagoas foram lançados os preparativos para o Curso de Formação de Discipulador que acontecerá no segundo semestre deste ano. Em sua terceira edição, o curso será ministrado pela primeira vez de forma 100% online com projeções para alcançar as congregações da capital e os campos eclesiásticos no interior do estado.

A proposta de formação ministerial da Secretaria de Missões do Estado de Alagoas – SEMADEAL visa resgatar os princípios bíblicos do discipulado de Jesus para formar pessoas para o trabalho de evangelização e consolidação da fé do não crente e do novo convertido. Nesta edição, o curso ganha uma ênfase maior para a Escola Bíblica Dominical, buscando sensibilizar e capacitar professores de E.B.D. a se posicionarem como discipuladores em sala de aula.

O coordenador do curso, Pb. Tiago Cavalcanti Alves, que também coordena o Departamento de Evangelismo, Missões, Integração e Discipulado do Farol (DEMID – Farol) afirma que esta será uma oportunidade de expansão do trabalho do discipulado em todo o estado de Alagoas. “Tanto as equipes de evangelização, quanto os professores de discipulado dos novos convertidos, demais professores da E.B.D. e obreiros em geral terão a oportunidade de participar desta formação ministerial”, afirma Tiago.

Todo o material do curso foi reformatado, ficando ainda melhor e mais completo do que o livro de formação da segunda edição do curso no ano de 2019. “Com maior ênfase na Escola Bíblica Dominical, o curso contará com a participação de pastores consagrados na área de Escola Bíblica Dominical e Discipulado na esfera nacional.”, completa o coordenador.

A previsão é que o curso aconteça no segundo semestre deste ano. Todas as informações serão divulgadas com antecedência no Portal AD Alagoas.

Confira abaixo o vídeo do culto de missões do templo sede no último domingo 11/04/2021 com a divulgação da formação:


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.