Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Missões

26/10/2018

Relatorio pessoal Pr. Dario

SEMADEAL


 


O CHAMADO



 ‘Meu coração ardia de forma inexplicável’


Missionário Dario Marinho

Filho de missionário e obreiro atuante na obra de Deus em Alagoas, o Pr. Dario Vieira Marinho, 34 anos, não imaginava o tamanho do plano de Deus para sua vida. Ele foi enviado a Argentina para atua na Cidade de Cólon província de Buenos Aires em fevereiro de 2014.

Palavras do Missionário:

“Foram várias etapas na minha vida desde que retornei da Argentina com meus pais e irmão; sou filho do Pr. Cícero Otávio Marinho, que atuou na Argentina nos anos 1988 à 1997, Tive um frustrante e doloroso processo de readaptação, pois quando fomos para missão como filho de missionários eu era uma criança e retornei como jovem, já com 17 anos, foi tão chocante que me levou ao afastamento da igreja por um período de quase cinco anos, ate que Deu através de um retiro espiritual realizado pela igreja AD do bairro Farol em Maceió - AL no período de carnaval de 2002 me reconciliei com Cristo e a então minha noiva e hoje esposa a Miss. Christiane Marinho aceitou a Cristo como Salvador, quase um ano depois já me encontrava trabalhando na obra na AD do bairro Jatiúca junto a minha esposa como vice-coordenadores da mocidade ao lado do então Dc Eliel Moura e sua esposa a irmã Ana Kelly Amaral e sob a direção do Pr. Ezequias Queiros. minha trajetória ministerial foi impulsionada a partir da liderança do Ministério de Louvor Banda El, na AD em Delmiro Gouveia sertão de Alagoas, pois por onde passava Deus sempre usava pessoas para falar da chamada em minha vida.

Deus falou muitas vezes até que na madrugada do dia 14 de setembro de 2013, após participar de um evento em Santana do Ipanema, no sertão, o Senhor bradou por meio de um jovem dizendo que tinha pressa em me levar para além das fronteiras, essa profecia foi confirmada dias depois quando questionávamos a Deus por um sinal que comprovara esse chamado e a resposta veio em um dos tantos devocionais que o ministério de louvor Banda El estava fazendo desta vez na cidade de Paripueira - AL, Jesus batizou com o Espírito Santo o irmão Bruno na quele momento novo convertido e integrante da parte técnica da banda.

Era o começo de uma nova fase ministerial. O meu nome foi apresentado pelo pastor José Antonio dos Santos para substituir o missionário Moisés Lino, que faleceu em junho de 2013, na Argentina. Hoje, ao lado da minha esposa Christiane dos Anjos Correia Marinho e dos meus dois filhos, tenho a convicção de minha chamada e sinto-me capacitado por Deus para esta obra. A nossa adaptação foi da melhor forma possível. Deus preparado um povo muito acolhedor, tem aberto portas grandiosas para podermos nos estabelecer de forma natural e não traumática o que não que dizer que não tivemos nossas provas, porém Deus tem sido maior que elas. "

  < RETORNAR >

SEMADEAL

[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.