Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Especial

22/08/2009

Redação do Novas de Esperança vai ser inaugurada na terça-feira

Placa será descerrada pelo pastor José Antonio dos Santos


Teste de transmissão

O pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Antonio dos Santos, os diretores da Convenção dos Ministros Alagoanos (Comadal) e o deputado estadual Jota Cavalcante inauguram na noite desta terça-feira (25), na igreja-sede, a nova sala de redação do Sistema de Comunicação Novas de Esperança. A solenidade acontecerá pouco antes do culto que será a pré-abertura da Convenção Estadual.

Um pastor de Alagoas já falecido, cujo nome só será revelado no dia da inauguração, dará nome à nova redação. Os familiares deste obreiro foram convidados e devem participar da cerimônia, que terá cobertura exclusiva da TV ADALAGOAS, veículo on-line que será lançado neste dia.

Minutos antes de iniciar o culto de terça-feira, o pastor José Neco será convidado para descerrar a placa e cortar a fita da sala a ser inaugurada. Todos os passos da comitiva até o local, assim como a solenidade e o retorno ao púlpito da igreja serão transmitidos para o mundo inteiro, via internet. Os que estiverem no templo vão acompanhar por dois telões.

ESPAÇO - Duas salas localizadas no subsolo do templo-sede foram reformadas e adequadas para receber os equipamentos de última geração adquiridos pelo Sistema de Comunicação Novas de Esperança. Neste local, também ficará o estúdio da TV ADALAGOAS, onde serão gravados os programas a serem exibidos via internet diariamente, por meio do Portal ADALAGOAS.

Neste ambiente, trabalharão as equipes do Jornal Novas de Esperança, do Portal e da TV. São jornalistas, cinegrafistas, repórteres fotográficos e técnicos.

De acordo com a diretora do Sistema Novas de Esperança, Rosiane Cavalcante, a inauguração da nova redação é o resultado do crescimento da comunicação da Assembleia de Deus em Alagoas, por meio de um trabalho sério, competente e direcionado para a obra de Deus.

“É com grande satisfação que deixamos pronta a nova redação. Fizemos questão de homenagear um pastor que muito contribuiu para este trabalho frutificar. Infelizmente, ele não está mais conosco, mas a sua memória ficará viva e gravada em nossa igreja”, disse Rosiane Cavalcante.



THIAGO GOMES

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.