Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Especial

24/12/2009

Jesus nasceu nos corações. É Natal!

Equipe do AD Alagoas deseja um Feliz Natal para os internautas


O crist?o pode sim comemorar o Natal distribuindo presentes e se confraternizando com os amigos. No entanto, o que n?o se deve esquecer ? o real sentido desta ?poca do ano. Enquanto o com?rcio est? abarrotado de pessoas pensando qual roupa deve comprar e quais utens?lios de casa precisam adquirir, h? um povo que sabe bem o que esta data representa.

Um dia, um homem veio ao mundo para assegurar o futuro, marcar o presente e interferir no passado. Jesus nasceu para salvar a humanidade e um dia ele bateu na nossa porta e n?s o deixamos entrar. E que transforma??o ele fez. Que revolu??o este homem proporcionou nos cora?es aflitos e desejosos de mudan?a.

O Natal ? a magnitude de Cristo em nossas vidas, a metamorfose do que estava perdido. Exaltemos, portanto, este homem ? t?o venerado e aceito por muitos, e t?o esquecido e isolado por outros.

Um feliz nascimento de Cristo em seu cora??o. ? o que deseja o deputado estadual Jota Cavalcante e a equipe que faz o Sistema de Comunica??o Novas de Esperan?a.

?Mas para a terra que estava aflita n?o continuar? na obscuridade. Deus, nos primeiros tempos, tornou, desprez?vel a terra de Zebulom e a terra de Naftali; mas, nos ?ltimos tornar? glorioso o caminho do mar, al?m do Jord?o, Galil?ia dos gentios. O povo que andava em trevas viu grande luz; e aos que viviam na regi?o da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz. Tens multiplicado este povo, a alegria lhe aumentaste; alegram-se eles diante de ti, como se alegram na ceifa e como exultam quando repartem os despojos. Porque tu quebraste o jugo que pesava sobre eles, a vara que lhes feria os ombros e o cetro do seu opressor, como no dia dos midianitas; porque toda bota com que anda o guerreiro no tumulto da batalha e toda veste revolvida em sangue ser?o queimadas, servir?o de pasto ao fogo. Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo est? sobre os seus ombros; e o seu nome ser?: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Pr?ncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi; e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o ju?zo e a justi?a, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Ex?rcitos far? isto.?

"E dar? ? luz um filho e chamar?s o seu nome JESUS; porque ele salvar? o seu povo dos seus pecados."

Isa?as 9.1-7 e Mateus 1:21



Da Reda??o

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.