Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Especial

30/04/2010

Pr. Genival Bento e Victorino Silva, hoje, na festa dos 20 anos do Jornal Novas de Esperança

Culto festivo terá início hoje às 18h30 e terá transmissão pela TV AD Alagoas


Pregador Genival Bento e cantor Vitorino Silva

Uma grande festa est? preparada para esta ter?a-feira, 4 de maio, que vai comemorar os 20 anos do Jornal Novas de Esperan?a, ve?culo de comunica??o oficial da Assembleia de Deus em Alagoas. Para esta data t?o importante o pastor-presidente, Jos? Ant?nio dos Santos, e o diretor do jornal, Jota Cavalcante, convidaram o cantor Victorino Silva (SP) e o pastor Genival Bento (AL) para adorar a Deus no culto que tamb?m vai celebrar a Santa Ceia do Senhor.

A programa??o ter? in?cio ?s 18h30 e ser? recheada de surpresas. Victorino Silva ? um dos cantores evang?licos de maior sucesso do Pa?s com quase 50 anos de louvor e adora??o ao Senhor. Segundo o site Gospel Music Caf?, Victorino Silva nunca estudou canto, n?o toca nenhum instrumento musical e n?o sabe ler partitura. O cantor deve seu sucesso ? un??o e talento vindos de Deus, pois ? dono de uma das vozes mais afinadas do Pa?s.

O culto festivo vai contar ainda com a participa??o do pastor alagoano Genival Bento, que que atua como obreiro no campo de Rio Largo, interior de Alagoas. Ele deve ministrar a palavra de Deus. Outros obreiros de Alagoas e convidados especiais tamb?m estar?o presentes.

Para o pastor-presidente, o anivers?rio de 20 anos do jornal representa uma grande vit?ria e uma satisfa??o. Em entrevista, o pastor disse estar muito feliz pelo crescimento do Jornal e pela atua??o de seu filho no ve?culo. ?Deus tem aben?oado este trabalho e esta equipe que se dedica ao servi?o da casa do Senhor?, afirmou.

J? o diretor do Jornal Novas de Esperan?a, Jota Cavalcante, diz que a festa dos 20 anos do jornal significa uma grande oportunidade para agradecer a Deus pelos 18 anos que atua no ve?culo e pelo que o Senhor tem feito ao longo desses anos. A primeira edi??o saiu no dia 8 de maio de 1990.

O culto ser? transmitido pela TV AD Alagoas a partir das 18h30. N?o perca! Al?m da transmiss?o, ao final, teremos entrevistas, fotos e reportagens sobre os 20 anos do JNE no portal.



MARIGLEIDE MOURA
Rep?rter

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.