Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Concurso

20/01/2011

Construtora contrata estagiários de Arquitetura e Engenharia

Inscrições estão disponíveis por meio do site www.pagetalent.com.br até o dia 30


Engenharia e Arquitetura: oportunidades

A construtora e incorporadora Gafisa lan?a a edi??o 2011 de seu Programa de Est?gio, que tem como intuito escolher cem jovens para que eles fa?am parte da equipe da companhia. Os estudantes dever?o atuar na gest?o de obras em uma das ramifica?es do grupo (Gafisa, Tenda e AlphaVille) em 13 estados brasileiros.

As chances s?o para as seguintes cidades: Macei? (AL), Recife (PE), S?o Lu?s (MA), Goi?nia (GO), Jo?o Pessoa (PB), S?o Paulo (capital, Grande S?o Paulo e interior), Rio de Janeiro (RJ), Bel?m (PA), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Bras?lia (DF), Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG). As vagas s?o destinadas a estudantes que tenham forma??o prevista para ocorrer entre 2012 e 2013 e que cursem atualmente a partir do terceiro ano dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura.

Candidatos que sejam pr?-ativos e tenham foco de atua??o voltado para planejamento, organiza??o, resultados e trabalho em equipe se diferenciar?o dos demais, j? que essas s?o caracter?sticas valorizadas pela Gafisa. Os estagi?rios receber?o sal?rio compat?vel com o mercado e benef?cios como seguro de vida, vale-refei??o e vale-transporte.

Efetiva??o

De acordo com a empresa, cerca de 70% dos atuais coordenadores de obras, gerentes e diretores come?aram suas carreiras como estagi?rios ou trainees. Dos 12 diretores da Gafisa, por exemplo, seis s?o ex-estagi?rios.

Como se inscrever

As inscri?es est?o dispon?veis por meio do site da Page Talent (www.pagetalent.com.br) at? o dia 30 de janeiro. As etapas do processo s?o triagem de curr?culos, testes online, din?micas de grupo, entrevista com gestor e proposta aos finalistas. O programa tem dura??o de dois anos.



DA REDA??O

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.