Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Centenário da AD Brasil

14/11/2011

Conferência com 3 mil adolescentes encerra festa do Centenário no Brasil

Evento acontecem em SP


Abertura contou com mais de 3 mil adolescentes no templo da AD Belenzinho

A última grande Conferência Pentecostal acontece na Região Sudeste, em São Paulo. O evento marca o encerramento das comemorações Centenário da Assembleia de Deus no Brasil. E acontece entre os dias 11 a 18 de novembro.

A abertura foi marcada pela presença maciça de adolescentes que não continham as lágrimas e a glorificação ao nome do Senhor. Segundo o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, da AD Belenzinho e anfitrião da festividade, não há palavras para expressar o mover de Deus no meio do povo. “Estou grato a Deus e muito feliz , porque esse é grupo de adolescentes, mas a mocidade terá a sua oportunidade na segunda-feira. É o início do nosso trabalho. Estou muito contente porque Deus nos abençoou muito e superou em tudo as nossas expectativas”, exulta o presidente.

Para o pastor José Wellington Júnior, líder da AD em Guarulhos(SP) e presidente do Conselho Administrativo da CPAD, a igreja estava diante de uma nova geração. “Estamos hoje diante de uma nova geração que viverá um pouco mais do que nós. Hoje essa abertura com a participação dos adolescentes da igreja mostra que aqui está não só obreiros do presente, mas também a igreja do futuro”, destaca.

De acordo com o coordenador geral dos adolescentes, pastor Adalto Silva, os adolescentes estão sempre surpreendendo. “Apesar de ser sexta-feira, véspera de feriado em uma cidade como São Paulo, contamos com mais de 3 mil adolescentes buscando ao Senhor e declarando o quanto é bom servi-lO. Essa é a maior recompensa”, se alegra o coordenador.

Pastor Joel Freire (EUA) é enfático em afirmar que esses adolescentes representam a esperança para o futuro da Assembléia no Brasil. “Essa é a próxima geração que vai em Nome de Jesus, se Ele não voltar, eles vão continuar o trabalho que está sendo feito na base estabelecida. Porque quando a base é sólida o trabalho permanece”, destaca pastor Joel.

Durante o culto, ministrou a Palavra o pastor Price Guneratnan, líder de uma congregação da AD na Malásia. Ele falou sobre como aceitou Cristo aos 12 anos. E devido às experiências que ele teve com Deus, achou que nunca deixaria Cristo,mas chegou um tempo que isso aconteceu. Quando ele voltou sentiu um chamado muito grande de Deus para fazer a obra do Senhor.

Ele baseou sua mensagem em pontos da vida de Davi, e falou para um público atento. O pastor enfatizou que quem nos ajuda, quem nos abençoa, é o Espírito Santo e é Ele quem nos habilita, nos unge, e nos liberta.

Para os adolescentes, o evento não poderia ser melhor. É o caso de Amarildo Luz Cruz, 15 anos. “Foi maravilhoso. Ele tem feito grandes por coisas no meio do Seu povo. Foi um presente de Deus participar do culto”. Não foi diferente com Cristian Fonseca, 12 anos. “O mistério de Deus foi profundo. Não encontro palavras para descrever o que sinto”. O mesmo aconteceu com Albertina Santos Damasceno de Farias, 12 anos. “O evento foi legal, gostei tanto que não queria que acabasse”.

O louvor ficou por conta do grande coral de adolescentes e do cantor Marcelo Santos, da Patmos Music.

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Gilda J?lio
CPAD News

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.