Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Concurso

28/06/2011

Edital do concurso para o Ministério Público em AL deve sair em agosto

São pelo menos 50 vagas para a área administrativa


Concurso público ainda é opção de estabilidade

O edital do concurso com pelo menos 50 vagas para a ?rea administrativa do Minist?rio P?blico deve ser publicado at? o m?s de agosto. Nesta semana, o governador Teotonio Vilela Filho sancionou a lei que cria os cargos que ser?o preenchidos pelos aprovados no certame.

Segundo fontes internas do Minist?rio P?blico, o edital do concurso j? est? pronto e falta apenas a escolha da banca examinadora, o que est? sendo feito atrav?s de processo licitat?rio. A expectativa ? de que o edital seja divulgado em agosto e a prova ocorra at? outubro, com a contrata??o dos aprovados ainda este ano.

A nova lei cria cargos na ?rea de Inform?tica, Comunica??o e Contabilidade. Al?m destes cargos, a maior parte das vagas ser? destinada para a ?rea jur?dica, nos cargos de assistente de promotoria e oficial de Minist?rio P?blico.

A expectativa ? de que seja criada ainda uma reserva t?cnica para que aprovados no concurso sejam convocados durante o per?odo de validade do concurso. ?Precisamos refor?ar o quadro de servidores. Temos algumas vagas em aberto, mas acredito que tudo isto ser? sanado em breve, a partir do segundo semestre, com a realiza??o do concurso p?blico ? que est? sendo preparado?, afirmou o procurador-geral de Justi?a, Eduardo Tavares Mendes.

Siga-nos no Twitter:@PortalADAlagoas

Quem quiser antecipar os estudos pode verificar o edital do ?ltimo concurso realizado em 2006 pelo MP de Alagoas, cujas provas foram aplicadas pelo Cespe-UNB.



Sidney Ten?rio
Tudo na Hora

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.