Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Concurso

27/02/2012

Pastor divulga curso gratuito na área de petróleo e gás em Maceió

Oportunidade está sendo dada pelo pastor Marinaldo Júnior, coordenador da Inform Profissionalizante


Pastor Marinaldo explica como será o curso profissionalizante

Para quem est? desempregado e n?o tem condi?es financeiras de investir no futuro, a escola profissionalizante Inform, coordenada pelo pastor Marinaldo J?nior e que j? se tornou uma refer?ncia no mercado alagoano, abriu inscri?es para curso t?cnico gratuito nas ?reas da ind?stria de petr?leo e de g?s. Os dois setores em quest?o ficam disputando m?o-de-obra qualificada por conta da expans?o de refinarias e grandes f?bricas de combust?veis, al?m de oportunidades de concursos p?blicos que est?o sendo oferecidas em todo o Brasil.

A escola fez uma parceria com o Instituto Brasileiro de Treinamentos de Petr?leo e G?s e oferece uma capacita??o sem custo algum para pessoas de todas as faixas et?rias. O curso ser? numa das salas do Col?gio Jorge Assun??o, localizado na Avenida Norma Pimentel da Costa, no Benedito Bentes. Esta via ? a que d? acesso ao terminal integrado de ?nibus do bairro.

Os inscritos ter?o duas horas de aula sempre aos s?bados (j? come?a esta semana) e nos tr?s turnos. A dura??o ? de oito meses ininterruptos. Uma equipe est? preparada para fazer as matr?culas no hor?rio comercial (no Col?gio Jorge Assun??o) at? a pr?xima quarta-feira. As vagas s?o limitadas por causa do n?mero de bancadas nas salas. O curso ? gr?tis, ou seja, n?o h? mensalidades, mas os alunos devem efetuar o pagamento de R$ 30 (taxa ?nica) para receber o material did?tico.

Segundo o pastor Marinaldo, a escola Inform foi amplamente aben?oada por Deus no ano passado. Sete unidades foram abertas no Estado. Destaque para o munic?pio de Maragogi, onde a estrat?gia de capacitar os habitantes deu t?o certo que nem um audit?rio deu conta para comportar tantos alunos inscritos. Ao todo, foram 320. ?Por conta de receber tantas b?n??os est?o abrindo estas vagas gratuitamente como forma de agradecimento a Deus. ? uma excelente oportunidade para se capacitar e garantir um espa?o no mercado de trabalho?, comentou o obreiro.

O curso nesta ?rea se destina a formar profissionais capacitados a atuar em refinarias, plataforma de petr?leo, distribuidoras de petr?leo e g?s, distribuidora de combust?veis, f?brica, ind?stria qu?mica e farmac?utica e participar de concursos p?blicos. Est?o sendo oferecidos treinamentos nas ?reas de auxiliar de plataforma, auxiliar de log?stico on-shore e off-shore, seguran?a do trabalho, meio ambiente e sa?de (SMS), PPRA e geologia do petr?leo.

O setor de petr?leo e g?s ? o que paga os melhores sal?rios atualmente e se configura no mais promissor do mercado. Ao todo, s?o 7.200 empresas terceirizadas que prestam servi?os para a Petrobras, a ?menina dos olhos do governo federal'. Mais informa?es: 82 9650-5432 (com pastor Marinaldo).

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Thiago Gomes
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.