Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Especial

08/03/2012

Irmã Francisquinha é a homenageada no Dia Internacional das Mulheres

Esposa do Pr. José Neco tem rotina diária bastante movimentada, mas não perde o equilíbrio e a sobriedade


Irmã Francisca Cavalcante

No Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de mar?o, o Portal AD Alagoas faz uma homenagem, em nome de todas as outras, para a esposa do pastor Jos? Antonio dos Santos, a irm? Francisca Cavalcante, ou, simplesmente, irm? Francisquinha. Ao lado do marido, nestes 25 anos de gest?o da igreja, ela tem demonstrado ser uma ajudadora e incentivadora do minist?rio local.

Apesar de t?mida na quantidade de palavras, a irm? Francisquinha ? gigante no quesito trabalho. Ela se divide entre as tarefas do cotidiano, no lar e com a fam?lia, e nos compromissos da igreja, principalmente nas a?es desenvolvidas junto ? Uni?o das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas.

Numa entrevista que concedeu ao portal, a esposa do pastor Jos? Neco afirmou que gostava da rotina movimentada do dia. ?? dif?cil, mas eu gosto. Todos os dias pe?o gra?a a Deus para aguentar?, falou.

Ela tamb?m comentou sobre o que representaria o Dia Internacional da Mulher. ?? uma data muito especial; uma honra para cada uma de n?s termos um dia em que ficamos em evid?ncia?, opinou.

E ainda deixou uma mensagem a todas as mulheres do Estado. ?Parabenizo todas as irm?s da igreja, n?o importa se ? de idade avan?ada ou nova. Dizer que ? uma honra termos o nosso dia. Deixo um abra?o para todas, um beijo e que Deus continue aben?oando a cada uma?.

ORIGEM - O Dia Internacional da Mulher, celebrado em a 8 de Mar?o tem origem nas manifesta?es femininas por melhores condi?es de trabalho e direito de voto, no in?cio do s?culo XX, na Europa e nos Estados Unidos. A data foi adaptada pelas Na?es Unidas, em 1975, para lembrar tanto as conquistas sociais, pol?ticas e econ?micas das mulheres como as discrimina?es e as viol?ncias a que muitas mulheres ainda est?o sujeitas em todo o mundo.

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Da Reda??o/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.